Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2008 - 08:39

Ibramerc lança a primeira rede social brasileira dos profissionais de Inteligência de Mercado

Com mais de 200 executivos cadastrados, a CIM se torna referência na discussão de temas emergentes, oportunidades profissionais e networking.

O Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado (Ibramerc), entidade pertencente à Federação Brasileira de Desenvolvimento Corporativo (Febracorp), lançou recentemente a CIM - Comunidade de Inteligência de Mercado - com o objetivo de estreitar o relacionamento dos profissionais ligados às áreas de Inteligência de Mercado, Inteligência Competitiva ou Business Intelligence.

Nela, os usuários possuem ferramentas de interação que facilitam a troca de informações, conteúdos e experiências, sendo possível construir uma rede de contatos diferenciada, encontrar oportunidades profissionais, publicar cursos e eventos, manter contato online com os demais membros, além de participar de debates e fóruns de discussão.

Com pouco mais de dois meses de lançamento, a CIM já conta com mais de 200 diretores e gerentes de grandes empresas, interessados em ampliar e manter sua rede de contatos. "A CIM pode ser considerada um dos pontos de partida para que a área cresça e se desenvolva, proporcionando a oportunidade ideal para trocar experiências e aprimorar o conhecimento", analisa o presidente do Ibramerc, Robson Alberoni. | www.ibramerc.org.br/cim

O Ibramerc - O Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado (Ibramerc) é uma das instituições que faz parte da Febracorp. O Ibramerc tem como objetivo principal propiciar as mais diversificadas e atuais informações, discussões e conhecimentos sobre Inteligência de Mercado, buscando a valorização deste processo. O Instituto entende que sua principal responsabilidade é disponibilizar os subsídios necessários ao profissional de IM, Marketing e Vendas, contribuindo diretamente para a evolução de seus negócios. | www.ibramerc.org.br

A Federação Brasileira de Desenvolvimento Corporativo - A Febracorp tem como missão ser uma entidade sólida e estruturada com foco em educação e nas necessidades iminentes do mercado e da sociedade, ajudando no desenvolvimento do Brasil. Dentre as ações, destacam-se: oferecimento de programas de educação para as empresas, desenvolvimento de capital humano, promoção da integração corporativa e dos negócios e exercendo o papel sócio-pólitico-econômico como formador de opinião.

Hoje, ela engloba a Associação Brasileira de e-business, Conselho Privado da Nota Fiscal Eletrônica do Brasil, Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado e Instituto Brasileiro de Supply Chain. | www.febracorp.org.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira