Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Palestra sobre Comunicação Pública marca lançamento do quarto número da Organicom

São Paulo – Os caminhos da Comunicação Pública e Governamental brasileira serão discutidos pelo consultor político e professor titular da ECA-USP, Gaudêncio Torquato, durante o lançamento do quarto número da Organicom – Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. A palestra será realizada na Assembléia Legislativa de São Paulo – Auditório Franco Montoro, dia 08 de novembro, às 19h30. A participação é gratuita.

Com o tema central ‘Comunicação Pública e Governamental’, a quarta Organicom reúne estudos de pesquisadores e profissionais – nacionais e internacionais – sobre o assunto. A revista, dirigida pela professora Margarida Krohling Kunsch, é uma publicação do Departamento de Relações Públicas da ECA-USP. O objetivo da publicação é difundir o pensamento científico produzido na área. Esse número contou com o apoio institucional das empresas Basf e Odebrecht.

O jornalista Gaudêncio Torquato é um dos primeiros pesquisadores da Comunicação Organizacional no Brasil, tendo publicado vários títulos sobre o assunto, entre eles ‘Comunicação Empresarial’ e ‘Tratado de Comunicação Organizacional’. Atualmente, é diretor da GT Marketing, empresa de consultoria política e imagem empresarial. É ainda articulista de mais de 100 jornais em todo o país.

O evento deve contar ainda com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia; da reitora da Universidade de São Paulo, Suely Vilela; do diretor da ECA-USP, Luiz Augusto Milanesi; da diretora de Comunicação da Basf, Gislaine Rossetti; do diretor de Comunicação da Odebrecht, Márcio Polidoro, e do presidente do Instituto do Legislativo Paulista, Celso Toshito Matsuda. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected].

A Organicom - A revista Organicom é uma produção do departamento de Relações Públicas da ECA-USP e tem como objetivo principal trazer reflexões e debater os grandes temas da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas na contemporaneidade, bem como contribuir para o avanço científico dessas áreas de conhecimento e do mercado profissional. Sua periodicidade é semestral.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira