Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2008 - 08:58

Brasilprev é reconhecida pelos profissionais de RH devido à qualidade dos serviços prestados

A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. obteve mais um reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade. Desta vez foi pelos profissionais de recursos humanos, durante o III CORP RH - Congresso e Exposição Corporativa de Recursos Humanos, por meio de uma votação espontânea entre os participantes do evento. A Brasilprev foi a mais votada na categoria previdência privada no quesito “qualidade de serviços e atendimento”. A solenidade de certificação e homologação do prêmio será no dia 27 de agosto, em um coquetel que correrá no Rio de Janeiro, durante a IV CORP RH.

A Brasilprev conta com diversos reconhecimentos. Entre eles, destacam-se: Prêmio Paulista de Qualidade e Gestão, do Instituto Paulista de Excelência da Gestão; os 100 Melhores Fornecedores para RH, da Gestão & RH Editora; Prêmio Educare, da Educartis – Wiki Knowledges em parceria com a Sabesp; Prêmio ECO de Responsabilidade Social, Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio (RS); entre outros.

Perfil da Brasilprev - Com 15 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas o Banco do Brasil (49,99%), o Principal Financial Group (46,01%) e o Sebrae (4%). A empresa é uma das líderes do mercado brasileiro de previdência complementar aberta, com mais de R$ 18 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de mais de 2 milhões de contratos.

No ano passado, a Brasilprev teve o menor índice de resgates do setor, 8,3% (no mercado em geral esse índice foi de 12,9%). No mesmo ano, a empresa teve lucro líquido recorde de R$ 184,2 milhões, 18% a mais que em 2006; a arrecadação foi 23,4% maior que o ano anterior; e o índice de ativos sob gestão cresceu 29,6%, enquanto que no mercado como um todo a variação também foi menor, 24,8%.

Com sede em São Paulo e cerca de 40 consultores em todo o Brasil, a empresa totaliza mais de 600 colaboradores. Sua estratégia de vendas é focada em seu principal canal de comercialização: a rede de agências de Varejo e Atacado do Banco do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira