Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Economia em logística é a nova aposta mundial no mercado de displays para PDV

Sucesso absoluto em países de grandes dimensões continentais da América do Norte, os displays canadenses Poptech chegam ao Brasil para trazer novas soluções e economia em logística. A aposta comercial no mercado nacional é da maior empresa de displays automontáveis do País, a holding Sanfer Brasil.

A maior empresa de displays automontáveis do Brasil iniciou sua trajetória há cinco anos com a licença exclusiva dos produtos da linha francesa Marin’s. E agora, a empresa lança um produto inédito no mercado nacional. Estamos falando da Sanfer Brasil, empresa que passa a ser licenciada exclusiva na América do Sul e Central do revolucionário conceito de displays de carga com montagem automática da marca canadense Poptech.

A empresa, que já ocupa área de 3.500 m2 em Cotia, dobrou sua capacidade instalada para receber a PopTech. O investimento é alto, US$ 1 milhão, incluindo maquinário, equipamentos, desenvolvimento, pessoal especializado e marketing, para um retorno entre dois e três anos.

De olho num mercado bem maior, que é o de displays de carga, a Poptech Brasil se credencia a produzir até 1 milhão de peças da patente “a-frame” por ano. De largada, serão produzidos seis produtos com tamanhos diferentes, que podem reproduzir variados modelos de displays para inúmeras aplicações.

A Sanfer quer dobrar seu faturamento com essa nova aposta. A partir da licença da Marin´s no País, o faturamento saltou de US$ 1 milhão, em 2002, para US$ 5 milhões em 2004 e US$ 7 milhões em 2005. Para este ano, a empresa quer alcançar 50% de crescimento, atingindo US$ 10,5 milhões. E em 2007, só com a comercialização da marca Poptech, a Sanfer deve incrementar seu faturamento com mais US$ 2,5 milhões.

“Mas não somos só nós que vamos ver nosso faturamento crescer com a chegada da Poptech. Também estamos trazendo para os fabricantes, agências, indústria e setores de feiras, eventos e serviços um grande diferencial em economia com transporte e logística, diz José Cosme Fernandes, diretor Comercial da Poptech Brasil. Ele reforça que a adoção de displays automontáveis é uma tendência mundial, observada principalmente em países como os da América do Norte, com grandes dimensões como o Brasil.

Aplicações e vantagens - As peças Poptech (Point of Purchase Technology) possuem uma tecnologia de ponta em materiais de PDV – são automontáveis, autosustentáveis e de fácil transportabilidade, e têm os mais diversificados usos, podendo ser empregadas em qualquer segmento do mercado, a exemplo do alimentício, farmacêutico, cinematográfico (DVDs) e de entretenimento (CDs), entre outros, e utilizadas por qualquer fabricante que tenha produtos para colocar em prateleiras ou gancheiras.

A Poptech possui um revolucionário conceito de logística, modelos com abertura automática que se montam em menos de 90 segundos e suportam até 48 kg de carga.

Como vantagens para os profissionais de comunicação, a Poptech tem amplo espaço para veiculação, possui diferentes tipos de apliques e testeira que permite fazer várias formas de mensagens. Em outras palavras, uma peça de destaque no ponto-de-venda.

Oferece três versões: Leve, suporta até 8 kg de produtos como cosméticos, chocolates e CDs/DVDs; Pesado, suporta até 24 kg de produtos, ideal para a indústria de bebidas, alimentos enlatados e produtos de higiene pessoal; e Super-pesado, para suportar 48 kg de produtos por display.

Para as empresas, o Poptech traz muita praticidade e economia em logística, pois é fácil de ser transportado (inteiramente dobrável) e montado. Possui ampla área de comunicação e suporta o peso de produtos em demonstração.

Revolução no PDV - Há cinco anos, a Poptech revolucionou o mercado de display de carga no mundo pela facilidade empregada na logística, quando foi fundada em Toronto, Canadá. Dona das patentes usadas nos produtos Poptech, ela foi classificada por dois anos consecutivos (2004 e 2005) pela Profit Hot 50 como uma das 50 empresas canadenses de mais rápido crescimento.

Licenciada exclusiva para toda a América do Sul e Central, a Poptech Brasil também é a primeira licenciada da Poptech no mundo, na qual nasce com o intuito de se consagrar como pioneira na solução de display de carga automático para todo o seu território de atuação, proporcionando incontáveis vantagens para grandes e pequenas empresas.

A Poptech Brasil preserva o direito à patente, “pois é através dela que se estimulada a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e, também, melhoramentos dos que já tiveram a concessão”, diz José Cosme Fernandes, diretor Comercial da empresa. Essa é a verdadeira essência da luta da Poptech em criar novos produtos que aumentam a eficiência nas operações das empresas em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira