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11/08/2008 - 11:23

Microcamp investe no Call Center para estreitar relacionamento com alunos e aperfeiçoar atendimento

A Microcamp quer estreitar ainda mais seu relacionamento com os alunos. Por isso está investindo na reformulação de seu Call Center. A meta é a plena satisfação do cliente e como conseqüência, o crescimento de seus negócios.

O novo Call Center Microcamp vai centralizar a comunicação com alunos das mais de 150 escolas espalhadas por todo o Brasil. Ele está sediado em Campinas, tem capacidade para 120 operadoras que foram capacitadas para ouvir, informar, esclarecer e orientar os atuais e futuros alunos da rede.

A infra-estrutura é compatível com as melhores centrais de atendimento ao cliente do Brasil: móveis ergométricos, linhas telefônicas de última geração, terminais de computadores com o melhor da tecnologia em softwares e hardwares. Tudo isso instalado num local amplo, ambiente saudável, bem iluminado, essencial para o bom atendimento.

O trabalho está pautado em tecnologia, processos e pessoas, e associa os recursos mais modernos de telecomunicações, informática e marketing de relacionamento.

O Call Center dispõe dos serviços de: orientação nas dúvidas do aluno; ouvidoria sobre o atendimento das escolas; orientação sobre cursos oferecidos; esclarecimento de conteúdo programático; e direcionamento do aluno à escola.

“Os profissionais foram treinados não só para prestar informações sobre os cursos e escolas Microcamp, mas também para atender as solicitações, esclarecer dúvidas, solucionar problemas, acatar sugestões e críticas dos alunos e atrair novos estudantes que são motivados a visitar as escolas”, esclarece Adeilson Guimarães, assessor de marketing e vendas da Microcamp.

Segundo Guimarães, hoje não basta as empresas terem produtos de qualidade e bom preço. “É preciso também ter bom relacionamento com o cliente; e o Call Center é uma ferramenta de comunicação importantíssima que faz toda diferença na fidelização do cliente”.

O crescimento do mercado de call center reflete essa realidade. Só no primeiro trimestre de 2008, foram criados 554 mil novos empregos na área. É também uma importante ferramenta para o crescimento sustentável das empresas”

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