Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2008 - 11:27

Art Mundi oferece últimos espaços a expositores

Com novidades do mundo todo, o maior evento internacional de artesanato do país atrai público de 100 mil pessoas.

Apresentar sua arte para o mundo, trocar conhecimento e ainda fazer bons negócios. Essas são as principais vantagens de expor na III Art Mundi, o maior evento de artesanato mundial do País. A Feira ainda tem espaços disponíveis para profissionais com interesse em participar, tanto na área nacional, quanto internacional.

Além da possibilidade de conseguir um lugar de destaque na Feira, a organização do evento oferece condições especiais de custo para quem garantir seu estande até o final de agosto. E as vantagens não param por aí. Como única Feira internacional de artesanato do país, a Art Mundi possui um público estimado de 100 mil pessoas e oferece aos participantes a oportunidade de conviver com artesãos do mundo inteiro e suas diferentes técnicas.

Ao garantir o estande, o expositor ainda pode usar o site oficial da Feira como "vitrine" e, assim, divulgar suas novidades. Para esse ano, a organização do evento desenvolveu mais um projeto que promete alavancar os negócios dos expositores: o Dia do Lojista.

A data foi criada para ser um momento específico de geração de grandes negócios. O objetivo é estimular as vendas em atacado entre o expositor da Art Mundi e lojistas convidados dos segmentos de: . Lojas de Artesanato | . Lojas de Decoração de Interiores | . Lojas de Presentes e Decoração em geral | . Lojas de Assessórios de Moda (bijuteria, jóias, prataria, vestuário, etc.) | . Restaurantes e estabelecimentos gastronômicos (estandes da seção Art Gastronomia) | . Arquitetos e decoradores.

O Dia do Lojista será realizado no dia de abertura da Feira, 3 de outubro, das 13h às 18h, com acesso gratuito e exclusivo para o segmento lojista (o público geral só será permitido após as 18 horas). "Sem a necessidade de dividir a atenção com público geral, o expositor pode apresentar o seu catálogo de produtos, negociar preços especiais para grandes quantidades, prazos, troca de cartões, entre outras ações que ajudam a estreitar os laços com o setor lojista", afirma Ana Jung, coordenadora da Diretriz (unidade São Paulo), empresa que promove a III Art Mundi.

Para ser um expositor, basta entrar em contato com a organização do evento, pelo telefone (11) 3562.3774, ou por e-mail: [email protected] ou [email protected].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira