Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2008 - 11:28

Leão apresenta nova comunicação com logomarca e embalagens modernas na ABAD 2008

Líder absoluta no mercado de chás do Brasil vive um novo momento com o lançamento de embalagens com traços leves e a mudança do tradicional Leão, ícone da marca durante anos.

A Leão, líder absoluta no mercado de chás do Brasil e fabricante do tradicional Matte Leão, preparou muitas novidades para a 28ª Convenção Anual - ABAD 2008. Os destaques são: nova logomarca e embalagens, Matte Leão sabor Doce de Leite e o livro Cozinhando com Chá Leão. O estande também terá uma comunicação visual moderna que traduz o novo momento da empresa. A ABAD é o principal evento voltado para atacadistas e distribuidores, que acontece de 11 a 14 de agosto no Expotrade, em Curitiba.

“A ABAD é um evento importante para a Leão. Vivemos um ótimo momento de fortalecimento da marca e apresentação do novo layout das embalagens para nossos cliente. Apostamos em nossa equipe de vendas e investiremos cada vez mais na ampliação do portfólio de produtos, pois buscamos sempre levar novidades e hábitos saudáveis ao consumidor brasileiro. Hoje, o foco da Leão é expandir mercados, revitalizar os segmentos de chá e mate e atuar em novos segmentos” afirma Michel Davidovich, presidente da Leão.

Além da apresentação da linha completa de chá Matte, a Leão lança o Matte Leão sabor Doce de Leite, para os consumidores que apreciam o marcante sabor da bebida. Outra novidade é o segundo livro de receitas da empresa, feito em parceria com a consultoria nutricional RG Nutri – Identidade em Nutrição, Cozinhando com o Chá Leão, que leva aos consumidores uma opção de alimentação saborosa e saudável.

“A expectativa é de um aumento expressivo nas vendas com este produto. O ano de 2008 foi importante para o marketing com investimos na criação e campanha com a nova identidade visual”, completa Davidovich.

Perfil da Leão: Com mais de 108 anos de história e tradição, a Leão lidera o mercado brasileiro de chás em todos os segmentos. O portfólio de produtos apresenta uma variedade de mais de 100 tipos de chás secos e prontos para consumo, disponíveis em embalagens práticas para atender todos os perfis de consumidores, suas preferências e necessidades. || www.matteleao.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira