Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2008 - 11:33

MGM Networks Latin America promove Marcello Coltro a Chief Marketing Officer (CMO)


Executivo brasileiro há 10 anos na MGM Networks Latin America é promovido a vice-presidente sênior de Vendas & Chief Marketing Officer (CMO).

São Paulo – A MGM Networks Latin America anunciou hoje a promoção de Marcello Coltro a vice-presidente sênior de Vendas & Chief Marketing Officer. Coltro entrou na companhia em 1998 e ocupava o cargo de vice-presidente de Vendas & Marketing dos canais MGM e Casa Club TV. Ele continuará se reportando a Melvin Perez, CEO da empresa.



Em sua nova posição, suas responsabilidades serão supervisionar o crescimento da distribuição dos canais em novos mercados e nos já existentes, criar alianças com parceiros estratégicos, além de desenvolver e implementar ações para acelerar o crescimento da receita publicitária.

“Marcello tem sido muito valioso para nossa companhia e uma de suas qualidades mais importantes é sua habilidade em gerar e incrementar negócios através de estratégias criativas que dão suporte às necessidades de nossos clientes”, disse Melvin Perez. “Estou muito contente em ter Marcello Coltro em nossa empresa e espero trabalhar muito mais próximo dele nesse novo e excitante período de desenvolvimento da MGM Networks Latin America”, adicionou Perez.

Antes de fazer parte da MGM Networks Latin America, Coltro trabalhou como diretor de marketing e programação do Country Music Television (CMT) para a América Latina. Foi diretor de marketing e programação da TVA e DIRECTV Brasil. Atuou como gerente de marketing da Pizza Hut International e anteriormente foi gerente de operações da Brahma/Ambev.


Sua experiência inclui seis anos como professor de pós-gradução em Marketing Estratégico na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em São Paulo, onde foi reconhecido por quatro anos consecutivos como modelo de professor. Coltro se formou em Publicidade e Propaganda pela FAAP (Fundação Armando Penteado), em São Paulo, e recebeu o MBA pela Owen/Vanderbilt University, em Nashville, Tennessee.





Perfil da MGM Networks Latin América - MGM Networks Latin America, LLC é uma aliança entre a MGM Networks, uma divisão da Metro-Goldwyn-Mayer Inc e da Liberty Global, Inc. (NASDAQ: LBTYA). MGM Networks Latin America opera três canais de televisão que são transmitidos nos países da América Latina, Portuga e mercado US hipano nos Estados Unidos: MGM em português, MGM em espanhol e Casa Club TV. || www.mgmchannel.com e www.casaclubtv.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira