Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2008 - 13:47

Condor lança 40 produtos na 28.ª Edição da ABAD


Fabricante espera crescer 22% ainda este ano.

A Condor, empresa catarinense com 79 anos de existência, apresentará seus lançamentos dos segmentos de Beleza, Higiene Bucal e Limpeza na 28.ª edição da Feira da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores - que acontece entre 11 e 14 de agosto, no ExpoTrade Convention Center, em Pinhais, na Grande Curitiba.

Durante o evento, a Condor, líder nacional na fabricação de escovas para cabelo, quer realizar negócios e fortalecer parcerias para crescer 22% , em 2008.

“Neste ano, nossos lançamentos somam 40 produtos entre géis e cremes dentais, escovas para cabelos e vassouras”, afirma Gilberto Gilberto Bayerl, responsável pelo marketing da companhia.

Segmento beleza - A Condor promete agitar a 28.ª edição da Feira da ABAD, com o lançamento de 20 produtos, divididos em quatro linhas: Basic, Belíssima, Divas e Carmim.

Com novo design e cores, as quatro escovas da Basic são práticas e compactas, ideais para carregar em bolsas e auxiliam desembaraçar, finalizar e modelar todos os fios de cabelos, secos ou úmidos.

Especialmente criadas com pontas protetoras para massagear o couro cabeludo, a linha Belíssima passou por uma reformulação, desde o seu lançamento, em 2006, e está com design novo, com cabos emborrachados, e combinação de cores: lilás e preto.

Modernas e indicadas para pentear, desembaraçar, alisar e finalizar penteados, a linha Divas possui nove modelos, sendo quatro novos e cinco remodelados. Práticas e fáceis para manusear, os itens, na cor cinza com detalhes em vermelho, têm cabos emborrachados.

Ideal para deixar as madeixas mais brilhantes, sedosos e macios, os três modelos da linha Carmim são almofadas, com cerdas mistas (de javali, sintéticas e de metal) modernas e com alta tecnologia que consiste em massagear o couro cabeludo e desembaraçar os fios rapidamente, auxiliando o profissional em sua rotina.

Segmento de higiene bucal - A Divisão de Higiene Bucal da Condor amplia sua linha com o lançamento de 11 produtos: três cremes dentais, cinco géis dentais e três anti-sépticos bucais, todos aprovados pela ABO - Associação Brasileira de Odontologia e produzidos no novo e moderno parque fabril, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

Disponíveis nos sabores menta ice, hortelã fresh e eucalipto power, os Cremes Dentais Condor têm 1.500 ppm de flúor, o que garante máxima proteção contra as cáries e tártaros e são acomodados em bisnagas de 90g.

Proporcionando refrescância e proteção, os Géis Dentais da Condor são encontrados em cinco versões - duas para adultos e três infantis (um baby, um kids e um Júnior). Para os adultos, a Condor oferece os sabores menta azul e vermelha. Os produtos contêm em sua fórmula 1.100 ppm de flúor e são comercializados em embalagens de 90g.

Já os Géis Baby, Kids e Júnior foram especialmente formulados para atender as necessidades dos baixinhos e estão disponíveis em versões recomendadas conforme as idades: a partir dos seis meses, de dois a cinco anos, e para crianças com mais de seis anos. Nos sabores morango e tutti-frutti, os produtos são ideais para a prevenção de problemas bucais.

“O Gel Baby não têm flúor, o que evita a fluorose - manchas brancas nos dentes causadas pelo excesso do componente – recomendado para crianças a partir de 6 meses até 2 anos. No Kids, a concentração é intermediária: 500 ppm, na versão indicada para os pequenos de 2 a 5 anos, e no Júnior, que é a partir de 6 anos, a concentração de flúor é de 1.100 ppm”, afirma Gerson Grohskopf, coordenador de produtos de higiene bucal da Condor.

A linha de Anti-sépticos Bucais Condor é a outra novidade da companhia. Apresentada nos sabores menta & canela e hortelã fresh para adultos e na versão Júnior para crianças, com gostinho de morango, os produtos chegam em frascos de 250ml, não contêm álcool e possuem 225 ppm de flúor. São ideais para combater a placa bacteriana e os germes causadores do mau hálito.

“Com esses lançamentos, a Condor cuidará do bebê ao vovô, oferecendo diversas opções de produtos com qualidade ao consumidor”, conclui Gerson Grohskopf.

Segmento limpeza - Casa Condor: Linha Brilhante - Com investimento de R$ 9 milhões e um ano dedicado ao desenvolvimento do produto, a Condor, empresa Top of Mind em marca de higiene e limpeza, lança a Linha Brilhante de Vassouras. A nova coleção é inspirada em pedras preciosas e composta de oito produtos - Esmeralda, Ametista, Topázio, Turquesa, Rubi, Safira, Pérola e Diamante.

Como uma grife, as vassouras foram produzidas a partir de modelos tecnológicos de qualidade. Entre os benefícios, leveza, resistência e design moderno. A linha Brilhante é diferenciada nas gôndolas dos supermercados e lojas pelas cores minerais.

“Alinhamos o vermelho espetacular na cartela de tons”, diz Eneide Longo Eckel, coordenadora de produtos. A inclusão do vermelho, além de agente visual atraente para o varejo, resgata a cor original (e institucional) da Condor. Para dar identidade ao lançamento, foi criada a personagem Fada da Limpeza, que fará parte da campanha de comunicação deste ano. A estratégia é envolver o consumidor final e focar a atenção nas promoções e comunicação dos pontos de venda.

A Fada da Limpeza é a única personagem que associa a condição de “mágica” à mulher de hoje, quando entre outros afazeres, tem que tratar da higienização da casa. É personagem exclusivo e único no mercado de vassouras. Com o ícone, a empresa busca maior aproximação emocional da consumidora e fidelização da marca. || SAC: 0800- 47 66 66 | Site: www.condor.ind.br

28.ª Edição da Feira da ABAD, de 11 a 14 de agosto, das 16h às 22h, ExpoTrade Convention Center - Rod. Deputado João Leopoldo Jacomel, nº 10454 – Pinhais/ Curitiba – PR. Stand da Condor: : Rua E, n.º 06.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira