Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2008 - 14:07

Novo comercial da Nike comemora 20 anos do slogan Just do It


Filme mostra a superação de atletas consagrados e cria uma grande energia para os Jogos Olímpicos de Pequim.

São Paulo (SP) - O novo comercial da Nike, ‘Superação’, estréiou no Brasil em TV aberta, fechada e cinemas, em versões de 30s e 60s. A campanha faz parte da comemoração do 20º aniversário do slogan ‘Just Do It’ (faça!) e cria uma energia positiva para a chegada dos Jogos Olímpicos de Pequim.

O vídeo reúne histórias emocionantes de superação de 31 atletas patrocinados pela Nike, de Cristiano Ronaldo, Roger Federer, Maria Sharapova, LeBron James, Lance Armstrong, ao ex-astro do basquete Michael Jordan. A trilha sonora ‘All These Things That I’ve Done’, da banda de rock americana ‘The Killers’, dá um ritmo pulsante às cenas.

A comemoração ainda envolve a construção do site, http://www.nike.com/superacao , onde os internautas podem interagir, adicionando comentários, vídeos com histórias pessoais que tenham a mesma essência da campanha ‘Courage’, bem como podem buscar informações sobre os atletas que participam do comercial.

Perfil do Just Do It: Just Do it é um slogan inspiracional que reflete o que é a Nike, como empresa e marca. A expressão significa não ter desculpas, não ter medo de se arriscar e ultrapassar os limites do potencial humano; siginifica se levantar quando está caído e nunca desistir ao enfrentar as adversidades e derrotas. | O vídeo no www.nike.com/superacao | download no senduit.com/6e964c

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira