Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2008 - 14:23

Nestlé e Goodlight se unem e trazem soluções para quem busca viver bem


Consumidor preocupa-se cada vez mais com qualidade de vida. Atenta a este movimento, a Nestlé apresenta uma parceria inédita no Brasil.

São Paulo — Alinhada às suas diretrizes mundiais — voltadas para a Nutrição, Saúde e Bem-Estar de seus consumidores —, a Nestlé apresenta uma parceria inédita com a empresária Lucilia Diniz e sua marca Goodlight. O objetivo é aliar a expertise da Nestlé em nutrição e desenvolvimento de produtos de alta qualidade, com a força da marca Goodlight em temas como equilíbrio e estilo de vida saudável, respaldados pela bem-sucedida experiência pessoal de Lucilia Diniz.

“Estamos inaugurando um novo conceito a partir da combinação dos conhecimentos da Nestlé e de Lucilia Diniz. Goodlight destaca a filosofia do ‘viver bem’ e vamos suportar esta parceria com informações aos consumidores por meio de um portal interativo. Além disso, a nova linha de produtos auxiliará o consumidor a compor um cardápio saudável”, afirma Ivan F. Zurita, presidente da Nestlé.

“Estar ao lado da Nestlé, referência mundial em nutrição, saúde e bem-estar, é a minha maior realização profissional. Essa parceria certamente irá consolidar meu principal objetivo nesses últimos anos: expandir a marca para novos mercados, inclusive em direção às classes C e D”, diz Lucilia Diniz.

Pelo acordo firmado entre Goodlight e Nestlé, a empresa assumirá a produção, distribuição e promoção dos produtos Goodlight. A empresária e sua equipe direcionarão seus esforços à pesquisa, monitoramento de tendências e geração de conteúdo criativo para o novo site da marca, atuando sempre em equipe com o time de inovação da Nestlé.

A primeira área de negócios da Nestlé a lançar uma linha em parceria com Goodlight é Culinários, com a marca Maggi. São nove produtos com baixo teor de gordura, desenvolvidos especialmente para um número crescente de pessoas que buscam uma vida equilibrada, incluindo uma alimentação saudável e prazerosa.

Dentre os itens estão: Caldos em pó, nas variedades Galinha e Carne; Sopas nos sabores Mandioquinha com Cenoura; Legumes; Carne; e Galinha; e Pastas nas versões Pasta com Brócolis; Pasta Sabor Iogurte com Frango e Ervas; Pasta com Legumes e Azeite de Oliva.

A nova linha de produtos estará disponível nos estados do Sul e Sudeste, a partir da primeira semana de agosto. Em etapas futuras, outras categorias integrarão a linha Nestlé Goodlight.

Informação e suporte - Um dos pilares da parceria entre Nestlé e Goodlight é a ampliação dos serviços ao consumidor. Com o lançamento do portal www.goodlight.com.br a companhia reforça os pontos de contato com o público que, a partir de agosto, terá à sua disposição informações sobre alimentação, nutrição, receitas saudáveis, exercícios que relaxam o corpo e a mente e dicas sobre saúde e bem-estar que darão suporte à manutenção de uma vida equilibrada.

Um importante diferencial é que o site também propiciará que os consumidores conversem (via chat) diretamente com Lucilia Diniz — que dividirá sua experiência quanto à mudança de hábitos e reeducação alimentar. Há mais de dez anos Lucilia Diniz propôs uma transformação em sua vida: emagreceu 60 quilos e até hoje se mantém magra, saudável e feliz, combinando uma dieta equilibrada e saborosa com exercícios físicos e uma atitude positiva em relação à vida.

Perfil da Nestlé - A Nestlé é a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 86 países com marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores.

A atuação da Nestlé Brasil abrange seguintes segmentos de mercado: achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar.

Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pelo LatinPanel. A empresa tem 28 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, emprega 16,7 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Em todo o Grupo, as vendas da Nestlé Brasil ocupam o segundo lugar em volume e o quarto em valor, tendo triplicado nos últimos sete anos.

Perfil da Goodlight - Criada em 2001 pela empresária Lucilia Diniz, a marca Goodlight foi desenvolvida como um projeto de informação, serviços e produtos para promover um estilo de vida saudável. Bem posicionada no segmento de saúde e bem-estar, está fortemente relacionada a equilíbrio e a maneira de viver bem. Em todas as peças de comunicação de Goodlight, desde embalagens e até os livros assinados pela empresária, os pilares da marca — nutra-se, mexa-se, pense, sinta e desfrute — são sempre ressaltados para atrair a atenção dos consumidores que prezam por manter hábitos benéficos à saúde.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira