Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2008 - 15:43

Cereser apresenta na feira da abad novos conceitos para as suas linhas de produtos


. Famosa como fabricante de sidra, a empresa passa a focar sua comunicação também no segmento de destilados, objetivo do novo posicionamento de mercado é reforçar a identificação com o consumidor. No evento que começa na 2ª. feira, 11, em Curitiba, será montado um estande de 80m2 com dois bares independentes, onde os visitantes conhecerão todo o portfólio de produtos e dois destaques: a nova apresentação da aguardente 88 e o pré-lançamento de uma vodca que chegará ao mercado em outubro.

Curitiba – A Cereser apresenta na ABAD 2008 (que vai de 11 a 14 deste mês, em Curitiba), o seu novo posicionamento de mercado, construído a partir de cinco conceitos de forte identificação com o consumidor. O objetivo da empresa – famosa como fabricante da Sidra Cereser, com 48% desse mercado e sinônimo da categoria – é reforçar sua atuação como indústria de bebidas, dona de um portfólio que cobre os principais segmentos de mercado: sidras, destilados, vermutes, vinhos populares, vinhos e espumantes finos, e sucos prontos para beber.

Os cinco conceitos foram adotados com base em pesquisas de mercado. A partir da pergunta “O que você quer fazer hoje?”, as pesquisas, qualitativas, indicaram o que o consumidor espera dos momentos de consumo de cada tipo de bebida. São eles: -‘Hoje eu quero comemorar’ (Sidra Cereser, Sabores, Chuva de Prata, Espuma de Ouro e Celebrate) | - ‘Hoje eu quero descontração’ (Destilados Old Cesar 88, Vodka Roskoff, Chanceler, Cortezano e Conhaque Vegas) | - ‘Hoje eu quero prazer’ (vinhos Dom Bosco e Mosele) | - ‘Hoje eu quero ser especial’ (Linha Massimiliano de vinhos e espumantes) e - ‘Hoje eu quero me refrescar’ (sucos prontos para beber Jussy).

Estes novos conceitos passarão a embasar toda a comunicação da Cereser com o mercado, começando pelos atacadistas e distribuidores e se estendendo ao varejo e ao consumidor. “Escolhemos a ABAD 2008 para apresentar o novo posicionamento devido à sua importância para a companhia e para a economia como um todo”, diz o diretor comercial Valmir Bueno, lembrando que o segmento é responsável por 53% do mercado de consumo, atendendo 900 mil pontos de venda em todo o país.

Para conhecer o novo posicionamento de mercado da Cereser, os visitantes poderão circular por dois bares montados num estante de 80m2: o Boteco Descontração ressaltará o conceito ‘Hoje eu quero descontração’ e apresentará toda a linha de destilados, considerada estratégica pela empresa. Os destaques serão a aguardente amarela Old Cesar 88, que ganhou novo rótulo e nova assinatura (“88 – essa vira”), e o pré-lançamento de uma nova vodca – que estará disponível no mercado em meados de outubro.

O segundo será o Bar Hoje eu quero Comemorar!, com uma área aberta para que o público possa degustar a Sidra Cereser e a linha Sabores, nas versões Tradicional, Sem álcool e Maçã diet. Neste bar também serão apresentados outros três produtos símbolo das festas de fim de ano: Chuva de Prata, Espuma de Ouro e Celebrate.

Numa terceira área do estande ficará a Casa Cereser, a divisão de vinhos e espumantes nobres nacionais e importados pela empresa. Esta linha é integrada pelos seguintes produtos, todos com o rótulo Massimiliano: Cabernet Sauvignon Reserva, Chardonnay Reserva, Assemblage Cabernet Merlot e Riesling Semillon, Espumante Brut, Espumante Moscatel (Serra Gaúcha); Lambrusco e Sangiovese (italianos).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira