Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2008 - 15:54

Analista de Mercado da Direkt ganha bolsa para participar do congresso internacional QRCA

Luiz Henrique Simões foi selecionado para participar do evento, com alcance mundial, que reúne profissionais gabaritados na área de pesquisas.

A entidade QRCA – Qualitative Research Consultants Association –, que reúne pesquisadores, free lancers e empresas especializadas em pesquisas qualitativas, promove a 23ª edição QRCA Annual Conference, que visa discutir as novas técnicas e tendências desse mercado. O encontro conta com os profissionais mais renomados da área e acontecerá em Fort Lauderdale, Flórida, entre os dias 15 e 17 de outubro.

Em todas as edições anteriores do Congresso, que ocorre anualmente, existia apenas uma bolsa de estudos. Nesse ano, uma segunda bolsa foi patrocinada e o Analista de Mercado da Direkt, Luiz Henrique Simões foi um dos selecionados. Tal iniciativa visa trazer aos profissionais maior conhecimento sobre as tendências do setor para que adquiram ainda mais experiência na área, além de inseri-los como membro na Associação.

Para a seleção, os candidatos passaram pela avaliação objetiva – carta de apresentação, análise curricular e duas cartas de recomendação (uma profissional e a outra do gerente imediato). Após o estudo dos portfólios, os escolhidos passaram pela última prova, que contemplou duas entrevistas por telefone.

Segundo Luiz Henrique Simões, “A Direkt foi fundamental nesse processo, pelas cartas de recomendação dos gestores. Com apenas três meses de empresa, confiaram em meu potencial. Fazer parte desse Congresso é ganhar maturidade e ter reconhecimento internacional pelos meus seis anos de carreira. Além da oportunidade de manter contato profissional com especialistas, pois serei acompanhado por um mentor que orientará minhas ações”.

Com a proposta de trazer mais confiança aos jovens profissionais da área, o encontro impulsiona atitudes inovadoras. “Na área de pesquisa qualitativa, os mais criativos têm destaque, pois não trabalhamos apenas com estatísticas”, finaliza Simões.

Perfil da Direkt - Com atuação de sete anos no mercado, a Direkt tem foco em serviços de marketing direto e pertence ao Grupo de mídia RBS e à K2 Participações. Com o suporte de uma completa estrutura de tecnologia, a empresa oferece soluções em Database Marketing, Data Mining, CRM, Análise de Mercado e Leads e Qualificação de Dados. Com alta capacidade profissional, seu objetivo é auxiliar as empresas a conquistarem, manterem e fidelizarem seus clientes, de forma efetiva e com a integração de ferramentas fundamentais presentes no conceito do marketing direto. Entre alguns de seus clientes, estão: Grupo RBS, Ipiranga, Accor Hotéis, GVT, HP, NET, Visanet, Shopping Iguatemi SP, Unicef, Barsa, entre outros. || www.direkt.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira