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11/08/2008 - 16:03

Jeffrey Shane e Enrique Beltranena fala sobre pontos-chave da Conferência Pan-americana de Direito de Aviação da ALTA

Mais de 35 companhias aéreas confirmaram presença.

Miami - A Conferência Pan-americana de Direito de Aviação está programada para os dias 11 e 12 de setembro de 2008 em Miami. Jeffrey Shane, antigo subsecretário do Departamento de Transportes dos Estados Unidos e Enrique Beltranena, CEO da Volaris, estão confirmados para falar sobre pontos-chave durante este importante evento industrial.

A Conferência Pan-americana de Direito de Aviação da ALTA é projetada para facilitar a discussão de assuntos legais, aeropolíticos e financeiros, de interesse da indústria de transporte aéreo da América Latina e Caribe e daqueles que realizam negócios na região. No ano passado, a primeira conferência de aviação legal da região atraiu mais de 200 agentes de 32 países, incluindo mais de 50 representantes de 30 companhias aéreas.

Mais de 85 executivos de alto nível representando mais de 35 companhias aéreas já se inscreveram para a próxima Conferência Pan-americana de Direito de Aviação e Conferência de Preparação para a Crise Aérea da ALTA.

Um número limitado de vagas está disponível para inscrição, além de oportunidades de patrocínio, através do site www.alta.aero/aviationlaw .

Mais de 35 companhias aéreas já confirmaram presença, incluindo executivos importantes das Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canada, Air Jamaica, Aires, Aserca, Delta Connection, Avianca, Caribbean Airlines, Cayman Airways, Cielos Airlines, Copa Airlines, DHL, Emirates Airlines, Sky Airline, Iberia, Icaro, LAN Airlines, LAN Argentina, LAN Peru, Liat Airlines, Mexicana, Nature Air, Pace Airlines, Pluna, Santa Barbara, TACA, TACA PERU, TAM-Linhas Aéreas TAM Mercosur e Volaris, entre outras.

Dezenas de grandes empresários de vários setores já confirmaram presença.

Os tópicos críticos e atuais a serem discutidos incluem: exigências e implicações legais associadas à investigação de um acidente; gerenciamento de riscos e manutenção de operações durante uma crise; responsabilidade da companhia aérea e a Convenção de 99 de Montreal; impostos, cobranças, taxas e criatividade do governo como enorme desafio para a indústria da aviação; o meio-ambiente, céus verdes e iniciativas unilaterais; e sobrevivendo à turbulência: locadores, aluguéis e como enfrentar tempos difíceis, entre outros assuntos.

Perfil - ALTA (www.alta.aero), foi fundada em 1980 como uma associação de companhias aéreas sem fins lucrativos. Seus membros apresentam um ganho total de mais de 19 bilhões de dólares, operam mais de 800 aeronaves e empregam mais de 70.000 funcionários em Antigua, Argentina, Bolívia, Brasil, Ilhas Caimã, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Antilhas Holandesas, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e em outros países que as companhias aéreas atendem.

Companhias Aéreas/Membros: Aerolíneas Argentinas, Aeroméxico, Aeroméxico Connect, Aeropostal, AeroRepública, AeroSur, Aires, Air Jamaica, Aserca Airlines, Avianca, Bahamas Air, Caribbean Airlines, Cayman Airways, Cielos Airlines, Click, Copa Airlines, Cubana, GOL, Icaro, LAB, LAN Airlines, LAN Ecuador, LAN Peru, Liat, Mexicana, Nature Air, Pluna, Santa Barbara Airlines, Sky Airline, TACA, TACA Peru, TAM, TAM Mercosur, Tame, VARIG, VARIG LOG e Volaris. Além disso, a ALTA inclui quatro Companhias Aéreas Associadas - Air Canadá, Continental Airlines, Ibéria e UPS. | www.alta.aero/aviationlaw | Por: PR Newswire.

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