Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2008 - 10:02

DELPHOS dá exemplo de cidadania


A DELPHOS, tradicional empresa de prestação de serviços do mercado de seguros, www.delphos.com.br , acaba de estender o seu programa de inclusão digital, agora atingindo os jovens da comunidade do Morro do Querosene, que fica nas cercanias da empresa, no Rio Comprido. Trata-se de um curso de informática, ministrado em parceria com o a ONG Casa Estrelas do Amanhã - CEAM. A primeira aula foi realizada no 5 de agosto, na sede da ONG, Rua Azevedo Lima, nº 32, no Rio Comprido. O curso é inteiramente grátis e disponibiliza um micro por aluno para facilitar o aprendizado.

O presidente da empresa, Eduardo Menezes, explica que "o apoio da DELPHOS ao trabalho realizado pela CEAM com crianças do bairro foi a forma que a diretoria encontrou para vencer o desafio de aumentar as chances de emprego para a juventude carente, que habita a encosta do morro de São Carlos." O projeto piloto está sendo avaliado pelos especialistas da DELPHOS e da CEAM e caso haja necessidade, serão feitas modificações no programa para garantir a sua continuidade e para que esteja sempre ajustado às necessidades da comunidade", disse.

A inauguração do programa contou com a participação do diretor Henrique Macieira, Luis Claudio M. Braga, coordenador do Projeto, Cristina Cupello, coordenadora do CRH e do instrutor do curso e funcionário, Bruno Carvalho Rocha. O presidente da CEAM, Sr. Ney Coelho, foi representado por Patrícia Lopes.

Tradição e Tecnologia - A Delphos foi fundada em 1967 para atender o mercado de seguros, de maneira que as companhias pudessem se limitar a assumir riscos. A empresa construiu, ao longo dos anos, um relacionamento estreito com as empresas do setor, o que lhe permitiu estar praticamente em todos os elos da cadeia de negócios, com exceção da tomada financeira do risco de seguro.

Hoje, a DELPHOS está capacitada a prestar serviços em qualquer atividade relacionada ao seguro. Do seu portfólio de clientes constam 8 das 10 maiores grupos do ranking nacional. A estratégia de atuação da empresa está calcada na credibilidade, seriedade, competência e agilidade, o que vem garantindo o êxito de seus negócios durante a sua longa existência. | Por: Vânia Absalão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira