Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2008 - 10:36

Chocolates Garoto anuncia lançamento de cinco produtos para o mês de agosto

Empresa reforça seu portfólio e lança o Talento Desejos, Serenata Mousse, Tablete Nougat, Baton Doce de Leite e Cobertura Opereta.

A Chocolates Garoto lança este mês, no mercado nacional, uma série de inovações. Dentre elas estão o Talento Desejos, Serenata Mousse, Tablete Nougat, Baton Doce de Leite e Cobertura Opereta, que chegam para satisfazer às exigências do consumidor brasileiro.

Dentre os destaques da feira, está o Talento Desejos, que chega ao mercado em edição limitada, com duas versões exclusivas para atender o desejo dos consumidores: o Talento Desejos Nozes e Macadâmia e o Talento Desejos Frutas Vermelhas. O primeiro une a intensidade das nozes e a suavidade da macadâmia ao puro chocolate ao leite da Garoto. O segundo é uma combinação entre a cremosidade do chocolate branco e o toque levemente cítrico das frutas vermelhas. Estas inovações chegam numa nobre e diferenciada embalagem em formato caixinha.

O Serenata Mousse é outra novidade da marca. O bombom Serenata de Amor, um dos mais apreciados pelos consumidores, agora tem recheio de mousse de chocolate, com crocante wafer, coberto por uma dupla camada de chocolate ao leite, nas versões bolsas de 90 e 450 gramas. Acompanhando o lançamento, as embalagens de Serenata Tradicional e Branco estão sendo modernizadas, com maior exposição da marca e com identificação mais clara. Para fortalecer ainda mais o lançamento, a marca será apoiada com forte investimento em mídia, além de material de ponto de venda.

Outro lançamento da Garoto é o Tablete Nougat, produzido em edição limitada, que vem fortalecer o mix da companhia. Transformado em tablete, o Nougat é um dos bombons mais apreciados da caixa de bombons Garoto. O novo produto é uma combinação do chocolate ao leite e castanhas de caju adicionadas na preparação da massa, com um toque especial de aroma zabaglione (sobremesa típica italiana muito apreciada), que confere ao produto maior maciez, percebida durante a degustação. O novo tablete chega em embalagem de 180 gramas.

Na linha de Produtos Culinários, a empresa lança a Cobertura Opereta (cobertura de chocolate branco com castanha de caju) e que tem como principal foco os atacadistas. Em edição limitada, com embalagem de 1 kg, o novo produto é ideal para compor diversas receitas, como: bombons moldados, trufados ou maciços, trufas, decoração de bolos, tortas, pavês, além de outros doces.

A marca de chocolate infantil mais amada pela garotada, traz o Baton Doce de Leite, em edição limitada. Devido ao sucesso deste lançamento no ano passado e a pedidos dos pequenos, a empresa investe em sua reedição. O produto contém 16 gramas e é composto de chocolate branco sabor Doce de Leite. Para dar maior visibilidade à marca e ao lançamento, já está no ar forte campanha de mídia em TV aberta e TV a Cabo, assinada pela agência W/Brasil, com os filmes “Mágico” e “Paquera”, com duração de 30”. A campanha será veiculada nas principais emissoras e programas do País. Além disso, foi produzida também extensa linha de materiais promocionais que será distribuído nos pontos de vendas.

A expectativa da Garoto com estes lançamentos é consolidar a liderança de mercado neste segmento.

Perfil do Chocolates Garoto - A fábrica da Chocolates Garoto está instalada em Vila Velha (ES) há 79 anos e é a maior fábrica de chocolates do Hemisfério Sul. A empresa possui um parque industrial com duas unidades que somam 68 mil metros quadrados construídos, em uma área total de 200 mil metros quadrados, e o maior e mais avançado centro de armazenagem vertical da América Latina - o Centro de Distribuição do Espírito Santo (CDES).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira