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13/08/2008 - 10:00

Rede de comida China House investe em público “Solteiro”

Fatia de consumidores solo representa 35% da clientela da empresa.

Às vésperas do ‘Dia dos Solteiros’, comemorado em 15 de agosto, a China House – rede de delivery e restaurantes especializados em culinária chinesa – reafirma a participação dessa faixa da população em suas vendas. Do total de clientes atendidos pela empresa, os consumidores solo somam cerca de 35%.

Com 13 anos de tradição, a China House tem percebido o aumento da demanda por parte dos solteiros. Por isso, o público tem atenção especial: entre as opções de entrega, estão as porções individuais e office, voltadas especificamente para quem mora sozinho. Essas porções foram criadas no início de 2005 e, desde então, sua saída teve um crescimento de 15% .

“O delivery é, por si só, uma opção para pessoas que vivem sozinhas. O aumento do número de solteiros influencia diretamente o mercado de entregas. Mesmo a venda nas mesas é incrementada, pois as pessoas que vivem só são um tipo de público que se alimenta fora de casa constantemente”, afirma Jorge Torres, responsável pela rede China House.

Perfil da China House - A China House nasceu como uma opção de delivery especializada em comida Chinesa. Em pouco tempo, expandiu-se por toda São Paulo e conta atualmente com 10 lojas em São Paulo. Em 2006, a empresa deu o pontapé inicial em direção à expansão com a inauguração de lojas em um formato totalmente inédito. No novo conceito, além do tradicional delivery, as franquias passam a contar com salão temático com disponibilidade de 40 lugares, completamente diferente do que existe hoje, já que grande parte dos restaurantes trabalha em sistema fast-food. | www.chinahouse.com.br

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