Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2008 - 10:59

Nestlé apresenta lançamentos na ABAD 2008

Produtos desenvolvidos a partir da parceria entre Nestlé e Goodlight serão os destaques da empresa na feira, além de novidades em culinários, biscoitos e chocolates marcam a presença na feira.

A Nestlé, patrocinadora master do evento, apresenta diversos lançamentos durante a ABAD, 28ª Convenção Anual do Comércio Atacadista Distribuidor, que acontece de 11 a 14 de agosto, no Expotrade Convention Center, em Curitiba. Com 189 m2, o estande terá um amplo espaço de convivência, onde os visitantes poderão conhecer as novidades da empresa. A expectativa dos organizadores do evento é de que 30 mil pessoas passem pela feira durante esse período.

Entre os principais lançamentos estão os produtos culinários que fazem parte da parceria da Nestlé com a Goodlight, que traz um portfólio de nove produtos – dois caldos em pó, três pastas e quatro sopas – com baixo teor de gordura, desenvolvidos especialmente para um número crescente de pessoas que buscam uma vida equilibrada, incluindo uma alimentação saudável e prazerosa. O desenvolvimento da linha conta a expertise da Nestlé em nutrição e desenvolvimento de produtos de alta qualidade, com a força da marca Goodlight em temas como equilíbrio e estilo de vida saudável, respaldados pela bem-sucedida experiência pessoal de Lucilia Diniz.

No segmento de chocolates, a Nestlé, Top of Mind por 10 anos consecutivos, apresenta a ampla renovação de seus principais produtos. A categoria de tabletes familiares – chocolates com 100 a 200 gramas – está com nova fórmula, formato diferenciado e embalagens modernas e impactantes. Já a Caixa Especialidades conta com novo mix de bombons, além da marca Alpino que está com nova identidade visual e fórmula ainda mais cremosa, mantendo o sabor tradicional. Os visitantes também poderão conhecer e degustar o lançamento Classic Branco, tablete com 170 gramas voltado para o público adulto.

A marca MAGGI destaca as sopas instantâneas “Meu Instante” com 11 novos sabores exclusivos e pedaços de ingredientes como carne, frango e vegetais; e os caldos ”Leite de Coco com Pimentão e Coentro”- baseado nos sabores do norte e nordeste - e o “Carne com Sabor de Vinho”- inspirado nas receitas gaúchas. Outra aposta é o segmento de lamén que está com nova fórmula e os novos produtos da linha “Tempero e Sabor”.

Uma outra novidade fica por conta dos Biscoitos Integrais Nestlé. Fonte de fibras, os lançamentos possuem baixo teor de gorduras saturadas, 0% de gordura trans e não contêm corantes e conservantes. É o primeiro produto da categoria que leva o selo da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Já na linha de refrigerados, os destaques são: Chandelle Mousse, sobremesa aerada com calda ou pedaços de chocolates, em três versões - Pedaços de Chocolate, Due Preto e Due Branco – e o Leite Fermentado Ninho Soleil com vitamina D, Cálcio e Zinco que contribui para o desenvolvimento saudável dos consumidores infantis.

A Nestlé também estará presente no jantar oferecido no Clube Curitibano na quarta-feira, dia 13, às 21hs. Na ocasião, os convidados poderão degustar o Nescafé.

ABAD / Sweet Brazil 2008m acontece até 14 de agosto, das 10h às 22hs e nos dias 12,13 e14 das 12h30 às 22h30, na Expotrade Convention Center / Curitiba (PR)

Portfólio de Produtos.: o lançamento Maggi Goodlight são compostos por caldos, pastas, e sopas, em sabores diversificados para todos os gostos.

Também tem os temperos, chocolates, biscoitos e refrigerados como o Chandelle Mousse Due Preto e o Due Branco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira