Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2008 - 11:12

Exclusivo mix de 19 frutas chega ao Brasil

MonaVie traz ao país bebida premium a base de açaí.

Com três anos de experiência em vendas diretas, no segmento de bebidas, a empresa norte-americana MonaVie chega ao Brasil trazendo seu carro-chefe, MonaVie Original. Proveniente da combinação de 19 frutas, entre elas, açaí, acerola, cupuaçu, blueberry, cranberry e romã, MonaVie Original chega com a proposta de trazer para o dia-a-dia do brasileiro uma alternativa deliciosamente saudável e muito diferente no segmento de bebidas.

O produto foi desenvolvido com base na filosofia de Equilíbrio, Variedade e Moderação. As frutas que compõem a fórmula exclusiva da bebida foram selecionadas por suas qualidades únicas. Juntas, porém, se completam, resultando em uma bebida premium para o dia-a-dia.

MonaVie Original promove o contato com a natureza dos ingredientes, deixando aquele gostinho de fruta fresca na boca. A bebida não tem adição de açúcar ou adoçantes artificiais e contém vitamina C. Por isso pode ser combinada com os mais variados tipos de alimentos e consumida a qualquer hora do dia. MonaVie Original é uma maneira inteligente e conveniente de saborear o melhor das frutas e é uma adição perfeita a uma dieta balanceada.

A inclusão do açaí é um dos principais diferenciais de MonaVie Original. Na composição do blend, é utilizada a combinação do purê de açaí com o exclusivo pó de açaí, obtido pela tecnologia freeze-drying. Esse processo, que consiste na desidratação por congelamento da fruta, diferente da desidratação por calor, utilizada tradicionalmente, inibe a perda de sabor e nutrientes, preservando, assim, as propriedades naturais do açaí.

A empresa - Mesmo antes de iniciar as operações no País, a MonaVie já mantinha estreita relação com o País. Todo açaí utilizado mundialmente é proveniente da Amazônia. A empresa estimula a colheita sustentável dos frutos e a parceria com cooperativas da região, buscando dar oportunidades à população local.

Além dessa iniciativa em defesa do meio ambiente, a MonaVie tem forte atuação na área de responsabilidade social. Uma das principais iniciativas da empresa é o investimento no patrocínio, com exclusividade, do Projeto M.O.R.E., uma organização não-governamental localizada em Niterói (RJ), desde 2006, antes mesmo de ingressar no mercado brasileiro. A empresa atua globalmente para ajudar o Projeto, estimulando distribuidores do mundo inteiro a contribuírem para a causa.

O Projeto beneficia as favelas da região, proporcionando a crianças e adultos menos favorecidos educação, alimentos, abrigo, vestimentas, carinho e, acima de tudo, esperança. Em 2006, o projeto atendeu 43 pessoas; no ano seguinte, 510. Hoje, já são quase 1.300.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira