Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Nutty Bavarian abre novas oportunidades de franquia em quatro grandes capitais brasileiras

Famosa pelo sabor e aroma de castanhas glaceadas que tomam conta dos shoppings, a Nutty Bavarian registra um crescimento do consumo do produto no país e lança seu plano de expansão de franquias, com disponibilidade de novos pontos para franqueados em Salvador, Porto Alegre, Florianópolis e Rio de Janeiro.

A The Magic Nuts, que representa a Nutty Bavarian com exclusividade no Brasil e América do Sul, definiu seu plano de expansão de franquias por região até o final do ano, com novas oportunidades de pontos em quatro grandes capitais: duas em Salvador, duas em Porto Alegre, uma em Florianópolis e mais duas no Rio de Janeiro, além de uma parceria com o Metrô do Rio, para abertura de quiosques nas estações da linha 1, começando por Siqueira Campos e Carioca.

Por ano, a empresa investe 10% do faturamento bruto na expansão da marca e planeja ainda para 2006 um crescimento estimado de 15%. “Definimos nosso plano de expansão para essas áreas e agora procuramos parceiros que buscam franquias nessas regiões. Temos as oportunidades e também o foco nessas áreas. O Metrô do Rio, por exemplo, fechou a parceria e já liberou os espaços. Conseguimos um ponto super concorrido, com grande fluxo de pessoas, e ótima oportunidade de negócio”, comenta Camila Pacheco, gerente de marketing e vendas da Nutty Bavarian.

A Nutty Bavarian registra um bom momento do mercado de nuts (amendoins, amêndoas, castanhas, nozes, macadâmias) no país. O mercado brasileiro possui 50 quiosques e já se apresenta como o segundo maior da rede, atrás somente dos Estados Unidos. Em todo o mundo, são cerca de 800 pontos de vendas.

No Brasil, a Nutty Bavarian oferece suporte necessário para cada nova unidade. A empresa assessora na escolha e negociação do ponto, orientação na contratação da equipe, treinamentos e ações promocionais, além da padronização do produto e do PDV com a centralização do fornecimento de matéria-prima, embalagens, material de divulgação, comunicação visual e formato do quiosque.

O retorno do investimento inicial, R$ 45 mil, está estimado em até 15 meses após o início das atividades. A taxa de franquia inclui: direito de uso da marca, quiosque e equipamento NBR-2000 (fundamental no preparo das nuts), comunicação visual, material promocional, treinamento inicial e assessoria de um supervisor na abertura do ponto.

.Informações sobre a Nutty Bavarian e franquias acesse: www.nuttybavarian.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira