Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2008 - 12:05

4ª SAMPRO acontece em mais de trinta universidades brasileiras

A 4ª SAMPRO - Semana Universitária de Marketing Promocional, um dos maiores eventos de marketing voltado para universitários e organizado pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional), acontecerá simultaneamente nos dias 18, 19, 20 e 21 de agosto, em mais de 30 universidades nas principais regiões do país. O objetivo é fazer com que os estudantes se interessem cada vez mais pela atividade do marketing promocional e tenham acesso a informações do mercado por meio de palestras ministradas por diretores das agências associadas à AMPRO.

"A SAMPRO é um trabalho importante de disseminação dos conceitos práticos de Marketing Promocional que busca principalmente desenvolver o interesse pela atividade e contribuir para o surgimento de profissionais especializados em nosso setor", destaca a presidente da AMPRO, Elza Tsumori.

Neste ano as palestras acontecem em diversas universidades nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Blumenau, Florianópolis e Recife. A coordenação geral da SAMPRO é do VP de Desenvolvimento Regional e Conselheiro da AMPRO, Julio Feijó com apoio de cada um dos Capítulos e Diretorias Avançadas da AMPRO e as faculdades locais.

Este é o primeiro ano em que a SAMPRO acontece com a participação dos universitários de São Paulo. Na capital, esta edição do evento contará com palestras de Guilherme de Almeida Prado, Fernando Mainardi e Daniela Lopes, diretores da Plano 1; Paulo Persigo, VP da AMPRO e diretor da PP3 Promotion; Flavia Goldenberg, VP da AMPRO e diretora da Sob Medida; Aléxis Plagliarini, VP da AMPRO e diretor da Impact e da Presidente da Executiva Nacional da AMPRO, Elza Tsumori.

De acordo com Almeida Prado, que também é vice-presidente da Ampro e participou da organização do evento na capital paulista, a semana visa aproximar e atualizar os alunos das particularidades do setor. “É importante que os alunos tenham uma idéia da dimensão de como esse mercado vem crescendo e de como os grandes cases criativos cada vez mais envolvem o marketing promocional”, afirma.

A semana acadêmica acontece em várias cidades do país, simultaneamente. A última edição conseguiu reunir mais de cinco mil alunos em todo o Brasil. A programação da Sampro 2008 está no link: www.ampro.com.br/eventos/hot_site/programacao.asp?idevento=559.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira