Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2008 - 11:04

Promoção animal

Concurso cultural da rede de supermercados Comper premia os clientes mais criativos com filhotes de cachorros.

Brasília – Não é de hoje que o cachorro é considerado pela maioria dos criadores como o seu melhor amigo. Essa relação carinhosa também vale para quem tem gatos ou qualquer outro animalzinho de estimação. Pensando nessa amizade, o Comper lança a promoção “Festival Pet Shop Comper”. Até 31 de agosto, a rede de supermercados vai colocar em ofertas todos os produtos relacionados a pet como rações, alimentos especiais, roupas e acessórios.

Nas compras acima de R$ 30, o cliente receberá um cupom para participar do concurso cultural “Leve um amigo para casa”. Além dos dados pessoais, a pessoa terá que criar uma frase sobre o seu animal de estimação. Os autores das dez mensagens mais criativas ganharão um filhote de cachorro.

Com a ação, o gerente regional do Comper, Gustavo Rodrigues, espera registrar um aumento de 15% nas vendas desse setor em relação ao mesmo período do ano anterior. “As promoções serão concentradas em marcas líderes de mercado, pois todas as campanhas da rede são feitas pensando em oferecer o melhor para os consumidores”, diz.

Perfil do Comper - Com mais de 30 anos, dos quais nove instalados no DF, o Comper atualmente possui 31 lojas distribuídas em quatro unidades da Federação (SC, MT, MS, GO e DF). Seu compromisso é primar pelo bom atendimento, qualidade dos produtos e preço justo. Suas lojas contam, cada uma, com 16 mil itens, em média. No DF, a empresa possui as unidades Asa Sul, Taguatinga, Ceilândia, Gama, Samambaia e Sobradinho.

Festival Pet Shop Comper e concurso cultural “Leve um amigo para casa”, dede 1º a 31 de agosto, em todas as unidades do Comper. A cada R$ 30 em compras de produtos pet, ganhe um cupom para participar do sorteio de um filhote de cachorro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira