Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2008 - 11:13

Avon lança Blue Rush intense, fragrâncias intensas e sedutoras


As novas fragrâncias da Avon foram criadas sob a inspiração dos mistérios das profundezas do oceano;

Os perfumes seguem uma das mais bem-sucedidas tendências da perfumaria internacional – a dos perfumes azuis intensos

Blue Rush Intense traz acordes exclusivos

Sob a assinatura “mergulhe no seu desejo mais intenso”, o lançamento de Blue Rush Intense conta com Fernanda Motta e Henri Castelli nos catálogos da marca e nas campanhas publicitárias de televisão e revistas

Um contraste de sensações intensas e profundas. Um verdadeiro convite para desvendar os segredos do fundo do mar. Assim é o duo de fragrâncias Blue Rush Intense, que chega aos consumidores brasileiros nas versões feminina e masculina.

“Os perfumes Blue Rush Intense foram criados sob a inspiração dos contrastes de sensações que o fundo do mar proporciona – aí está o grande diferencial dessa criação, que conta com acordes exclusivos, desenvolvidos especialmente para esse lançamento”, revela Helena Gracia, gerente de perfumaria da Avon. “O duo Blue Rush Intense está entre os mais modernos e versáteis perfumes da Avon, podendo ser usados durante o dia para trabalhar e, à noite, para uma ocasião especial”, complementa.

Família olfativa - Blue Rush Feminino é um sensual floral desenvolvido pela Casa de Fragrâncias IFF - International Flavors & Fragrances. Nas notas de saída, já é possível experimentar o contraste do frescor dos acordes de oxigênio e a sensualidade da ameixa royal e da papoula selvagem.

No corpo, é possível conferir o exotismo da flor de lótus azul, combinado à feminilidade do living jacinto azul e ao acorde mineral de rocha. Ao fundo, cipreste (LMR), labidano (resina) e acorde hidropônico de melão e musk dão o toque sensual.

Blue Rush masculino é um fougère marine criado pela Casa de Fragrâncias Givaudan. As notas de saída revelam o frescor do perfume ao reunir kiwi, bergamota Italiana, clementine e notas ozônicas frescas. No corpo, a presença de notas de lavanda, do acorde *scent trek junquillal beach, geranium e anis proporcionam vitalidade ao perfume. Ao fundo, a presença de madeiras nobres como fava tonka, cedro branco, mahogany e vetiver tornam a fragrância envolvente. *Inspirado no frescor do mar da praia Junquillal, na Costa Rica.

Linhas de movimento - A embalagem e o frasco traduzem o conceito de Blue Rush Intense, remetendo às profundezas do mar, seus mistérios e beleza. Os frascos, criados pelos designers internos da Avon em Nova York, são de vidro pintado na cor azul marinho intenso. Os cartuchos também são apresentados na cor azul intenso. A versão feminina é longilínea e elegante, revelando a delicadeza da mulher. O frasco da versão masculina, mais robusto, traduz a força e vibração do homem.

Campanha publicitária - Para apresentar o duo Blue Rush Intense aos consumidores, a Avon estréia campanha publicitária em TV aberta, com a modelo e apresentadora Fernanda Motta e o ator Henri Castelli. O filme, produzido em duas versões 30” e 15” e intitulado Transformação, será destaque nas principais emissoras do país. Durante todo mês de agosto, a propaganda de Blue Rush Intense será exibida durante a programação do horário nobre da Rede Globo, SBT, Record, Record News, Rede TV e Bandeirantes.

A criação é da agência The Group Comunicação e conta com a direção de Lygia Fernandes e Michel Cox. Para a Avon, a dupla Fernanda e Henri traduz o conceito de Blue Rush Intense. Fernanda representa intensamente o contraste entre a delicadeza e o poder femininos, enquanto Castelli mostra a força e a virilidade do homem.

O filme foi produzido em Lopes Mendes, na Ilha Grande, Rio de Janeiro. A sensualidade, o magnetismo, a intensidade e os mistérios de Blue Rush Intense são transmitidos por meio do cenário e pela atuação do casal. As cenas aludem ao fundo do mar, às emoções mais profundas e a uma atração irresistível. A direção é de Willy Biondani, da Bossa Nova Films. Marcos Lopes é o fotógrafo da campanha, que contou com a direção de Walter Carvalho. A trilha sonora, feita exclusivamente para o filme, tem arranjo eletrônico mesclado com MPB.

O plano de mídia inclui ainda anúncios de página dupla nas principais revistas mensais e semanais do país. Entre os parceiros estão: Claudia, Marie Claire, Nova, Elle, Estilo, Boa Forma, Gloss, Criativa, Men’s Health, Playboy, Vip, Vogue, Veja, Época, Caras, Contigo, Quem e Isto É Gente. A campanha impressa é uma adaptação da agência da Avon nos Estados Unidos, a 141 Soho Square.

Ficha Técnica: Agência: The Group Comunicação | Criação: Lygia Fernandes e Michel Cox | Direção de criação: Lygia Fernandes e Michel Cox | Atendimento: Ariane Komatsu e Marilia Pasculli | Mídia: Nelci Belmonte | Produção gráfica: Ediuma Coelho | Fotógrafo: Marcos Lopes | Produtora/ filme: Bossa Nova Films | Diretor/ filme: Willy Biondani | Diretor/ fotografia: Walter Carvalho | Locução: Joana Cecato | Pós-produção: Casablanca Finish | Produtora/ som: Lua Nova (produtor: Marcio Gianullo / direção criação: Thomas Roth) | Aprovação/cliente: Cintia Santos, Roberta Gravina, Renata Marino.

Disponibilidade - Blue Rush Intense será comercializado a R$ 41 em frascos de 100 ml, e está disponível por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um milhão no Brasil ou ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira