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Centro Nacional de Cirurgia Plástica abre franquias

A empresa, que intermedia contratos financeiros entre médicos e pacientes, está focada em crescimento e por isso busca expansão através de franquias em todo pais.

A procura pela cirurgia plástica no Brasil cresce a cada ano e em 2005 foram realizadas 822 mil intervenções. Por causa disso, a procura pelo serviço de intermediação de contratos financeiros que envolvem médicos e pacientes também tem crescido em todo pais. “A empresa intermediadora atende a pessoa que necessita de plástica, encaminha ao médico especialista que faz o diagnóstico e depois cuida de toda parte administrativa como o preço, a forma de pagamento que pode ser feita em até 24 vezes, data, hospital, laboratórios, empresa eventualmente fornecedora de prótese e tudo que for necessário para o procedimento. Essa ponte viabiliza preços melhores, devido ao grande fluxo há boas negociações de tabelas e bons preços. Quem sai ganhando é o cliente.” explica Arnaldo Flávio Korn, que é pós-graduado em administração hospitalar e diretor da AGS - Centro Nacional de Cirurgia Plástica.

Hoje com intuito de crescimento, fortalecimento da marca e objetivo de atender a solicitação fora do eixo central Rio de Janeiro e São Paulo o Centro Nacional decidiu expandir em forma de franquias. “Estudamos cuidadosamente a viabilidade de nos tornarmos franqueadores e queremos ter um operacional padronizado e ‘reproduzível’ com vantagens competitivas no mercado de modo a sermos atrativos aos possíveis franqueados. A nossa empresa já foi concebida com o intuito de ser uma franqueadora, por isso abrimos há um ano uma unidade piloto no Rio de Janeiro e o resultado é surpreendente. Com sucesso absoluto conseguimos reproduzir todo o conceito operacional, que é muito complexo. Hoje essa unidade tem o mesmo faturamento que a matriz com muito menos tempo de sobrevida” analisa Arnaldo.

Ao ser questionado sobre as vantagens de se tornar um franqueado da AGS - Centro Nacional de Cirurgia Plástica, Korn garante que há benefícios: “Oferecemos uma franquia de terceira geração onde o franqueador além do desenvolvimento do produto ou serviço, desenvolve a operação do negócio e também fornece grande assistência e suporte. A transparência é total, o franqueado não compra direito do franqueador o que diminui atrito na relação, além disso, ele recebe treinamento e suporte operacional, supervisão de campo manuais, assessoria do ponto comercial e assistência na fase de implantação da franquia. O negócio tem know-how, já é testado e aprovado, tem uma marca consolidada, com tecnologia e metodologia, uma rede em expansão e ainda participa de um esquema altamente complexo de mídia e marketing”.

Em 48 meses a empresa espera ter entre 20 e 30 franqueados, mas para isso são necessários alguns cuidados. “O ramo da saúde é muito peculiar, existem muitos detalhes a serem respeitados. O franqueado será assistido integralmente, desde a concepção do seu contrato social até o efetivo inicio das atividades, contando sempre com a assessoria da franqueadora, além de ter cdromm e apostila informativa para possíveis dúvidas. Eu e meu sócio Joaquim Sabino Junior temos grande cuidado em ceder nossa franquia, pois temos uma credibilidade que merece ser preservada. Queremos ter como parceiros empreendedores dispostos a serem treinados conosco e trabalhar com o objetivo de ser bem sucedido no novo negócio” finaliza Arnaldo.

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