Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2008 - 11:17

J3P cria para BAZAAR D&D

Campanha alia conceitos relacionados ao desejo, oportunidade e desconto, além de contar com ações de mídia estratégicas em diferentes tipos de veículos.

Para promover o já consagrado BAZAAR , D&D – Decoração & Design Center – aposta em uma campanha criada pela agência de publicidade J3P, intitulada “Um D de desejo, um D de desconto”. O BAZAAR D&D é considerado referência de variedade de produtos e preço, além de contar com a qualidade das lojas que compõe este universo.

O plano de mídia engloba anúncios veiculados na grande imprensa, como TV Globo, GNT e Sony, entre outros, e na rádio Nova Brasil FM. Há ainda ações promovidas em jornais (Folha, Estado, Diário do Grande ABC e Metro), revistas (como Casa Claudia e Caras), bem como na mídia indoor (Elemídia).

A campanha permanece no ar até dia 07 de Setembro (domingo). O objetivo da campanha é se apropriar dos dois Ds que acompanham sempre o nome BAZAAR D&D, dando-lhes um significado próprio a ser usado no período da liquidação.

“O primeiro D significa desejo e revela o sonho, aquilo que o consumidor considera necessário e o BAZAAR oferece. Já o outro D representa desconto, sendo a realização do sonho, a possibilidade ao alcance das mãos, o preço acessível, a possibilidade real de compra. Juntos, estes dois Ds formam a essência do BAZAAR D&D, que é a de oferecer aquilo que o consumidor mais quer, por um preço atraente, revela Fábio Pereira, diretor de criação da J3P.

Planejamento: Marlon Muraro e Camila Galliera | Criação: Fábio Pereira (Diretor de Criação), Pablo Manzotti (Diretor de Arte) e Rafael Carrieri (Redator) | Mídia: Denise Petrone | Atendimento: Laura Ciancaglini e Juliana Oliveira | Cliente: Flávia Samia e Meire Passarelli.

Perfil da J3P - Quando iniciou suas atividades em 1995, a J3P contava com apenas dez funcionários. Hoje com 83 profissionais, a agência tem em seu portifólio empresas como as incorporadoras Yuny, Tishman&Speyer e Scopel, além de moda esportiva Track&Field, Lotto, rede de drogarias Onofre, moda feminina Shoulder, entre outras. Além disso, a J3P tem amplo know-how em revistas customizadas e atualmente edita títulos como Tracks (da Track&Field), Evenmag (da Even), entre outros. | Site: www.j3p.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira