Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2008 - 12:11

Ticket patrocina 34º Conarh e traz novidades ao mercado de Recursos Humanos

Empresa apresenta novas soluções, plataforma de promoções e reforça sua vocação em oferecer ofertas completas para a área de Recursos Humanos. Durante o evento a Ticket fará a cobertura em tempo real de tudo que acontece no Conarh pelo endereço www.blogdaticket.com.br

A Ticket, líder e pioneira no setor de refeição e alimentação-convênio e produtividade às empresas, é uma das patrocinadoras – ouro - do 34º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (Conarh) e a Expo ABRH 2008, maior evento para profissionais de Recursos Humanos na América Latina, que será realizado de 19 a 22 de agosto, em São Paulo. Neste ano, além do patrocínio e do foco no relacionamento com clientes e prospects, a empresa aproveitará o evento para lançar duas novas soluções: o Cartão RH e o Ticket Alimentação de Natal. Outra novidade apresentada aos visitantes será o Benefício Club, nova plataforma de promoções da companhia.

O Cartão RH é uma solução para agilizar o pagamento de benefícios a funcionários temporários e recém-contratados, onde o novo colaborador pode utilizar o benefício desde o primeiro dia de trabalho. Já o Ticket Alimentação de Natal possibilita às empresas oferecerem um presente de fim de ano diferenciado. Em formato cartão magnético e layout personalizado, o produto permite ao colaborador comprar alimentos de sua escolha para a ceia, enquanto a empresa economiza com a logística gerada pelas incômodas caixas das cestas de Natal. O Benefício Club, por sua vez, é uma plataforma de promoções inédita no mercado, que irá integrar os usuários dos produtos Ticket, estabelecimentos credenciados e empresas-clientes com vantagens exclusivas para cada um deles. O objetivo da companhia é oferecer um canal de comunicação onde esses três públicos possam interagir livremente, tendo a Ticket como mediadora e potencializadora de novos negócios.

Para Alaor Aguirre, diretor executivo da Ticket, por se tratar do principal evento do segmento, o Conarh e Expo-ABRH é uma excelente oportunidade para mostrar ao mercado as inovações trazidas pela empresa em 2008, bem como fortalecer o relacionamento com os clientes e desenvolver novas oportunidades de negócios. “O Congresso reunirá profissionais de Recursos Humanos de todo o País, formando o ambiente ideal para trocar experiências, compartilhar inovações e serviços que beneficiem o setor. Para a Ticket, fazer parte de tudo isso e ainda contribuir é fundamental”, afirma o executivo. Os organizadores esperam receber 15 mil pessoas, entre congressistas e visitantes, ao longo dos quatro dias de evento.

O tema deste ano do Conarh será “Cultura de Valor: Inspirar, Engajar e Superar”. O objetivo do evento é promover uma discussão a respeito da necessidade em inovar e criar uma cultura onde haja colaboração entre os funcionários, já que a globalização tornou o mercado mais competitivo. Neste contexto é importante que a empresa atue de forma inovadora e envolva seus colaboradores, parceiros e clientes, sendo necessário criar uma “cultura de valor” para motivar, inspirar e promover a superação dos resultados. Em paralelo ao Congresso acontece a Expo ABRH, que contará com o espaço Arena Social, onde empresas, ONGs e representantes do governo são convidados para discutir temas importantes sobre responsabilidade social. Outros destaques serão o Espaço Mulher e o Espaço Cultural.

A Ticket também pretende evidenciar no Conarh a importância da boa gestão de pessoas dentro das organizações. Para isso, preparou duas palestras gratuitas, que acontecerão no dia 21 de agosto, durante a Expo-ABRH. A primeira traz o escritor César Souza, que abordará o tema “Liderança cinco estrelas: Como desenvolver líderes em todos os níveis”. A apresentação será acompanhada de uma sessão de autógrafos com seu último lançamento, o livro O caminho das estrelas. A segunda palestra contará com a participação de Eugênio Lovato, supervisor de educação e desenvolvimento da Ticket, que falará sobre “Utilização de jogos nos treinamentos Gestão por Competência”.

No mesmo dia 21, durante toda a tarde, Edna Bedani, gerente de desenvolvimento de Recursos Humano da Ticket, estará à disposição dos visitantes para falar sobre a “Resiliência em gestão de pessoas”, que trata da capacidade dos líderes em enfrentar os momentos de pressão dentro da organização, sem com que isso seja motivo de confronto dentre as equipes.

Blog Ticket - A Ticket preparou, pelo segundo no consecutivo, uma ação exclusiva para a cobertura do Conarh e Expo ABRH 2008: o Blog da Ticket – www.blogdaticket.com.br – que fará o acompanhamento em tempo real de tudo que acontece nos quatro dias do evento. O objetivo da Ticket é aumentar o seu relacionamento com os visitantes, empresas-clientes e parceiros, além de prover acessibilidade a todos os clientes e profissionais que não poderão estar no Transamérica Expo Center. Os visitantes do blog poderão conferir os principais destaques das palestras, seminários e lançamentos com a opinião de renomados executivos da Ticket e de seus parceiros, além de poder comentar cada notícia postada e participar de um concurso cultural criado especificamente para este canal.

O Estande - Desenvolvido pela Accentiv’, uma das empresas da Accor Services, o estande da Ticket receberá convidados, clientes e prospects em uma área de 130 m², localizada na rua A estande 18, na Expo ABRH, que acontece simultaneamente ao Congresso. Com o conceito “de braços abertos para o cliente”, a Ticket propõe um espaço temático, no qual os visitantes poderão fazer networking e se deliciar com cafés preparados por baristas profissionais. Também estará à disposição dos visitantes uma equipe de colaboradores pronta para apresentar a família de produtos da Ticket, além de outras empresas integrantes da Accor Services, como a Ticket Seg, Build Up e Accentiv´. Além disso, o estande terá a participação e apoio da Accor Hospitality, empresa hoteleira que compõem o portfólio do grupo Accor no Brasil.

O espaço também servirá de palco para o concurso cultural “O Que você mais deseja para o futuro?”, que premiará diariamente as melhores frases sobre o tema. Ao final do evento, o autor da melhor frase da semana receberá um exclusivo aparelho BlackBerry. O tema do concurso é o mote da campanha da Ticket para o Prêmio Top of Mind- Fornecedores de RH, mais tradicional premiação do setor de recursos humanos e que chega a sua 11ª edição. Dessas, a Ticket já venceu oito vezes e busca, neste ano, a nona vitória.

34º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, de 19 a 22 de agosto, 19, 20, 21 – das 10h às 20h. Dia 22, das 10h às 17h, no Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.

Perfil: Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 32 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 53 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 32 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira