Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2008 - 12:42

Hot Pocket® promove o primeiro MySpace Music Tour do Brasil

A linha de lanches prontos da Sadia patrocinará ação do MySpace, com shows exclusivos de Mallu Magalhães, e apresenta seu novo site .

A Sadia, tradicional apoiadora de eventos culturais e esportivos, entra na rota de eventos musicais com a marca Hot Pocket. A partir deste mês, a linha estréia seu perfil no MySpace Music Tour (http://br.myspace.com/musictourbr) e seu novo site (http://www.hotpocket.com.br), que disponibilizará música e informações sobre as últimas tendências musicais para o público jovem. A marca patrocinará ainda o primeiro MySpace Music Tour do Brasil, com três shows da cantora Mallu Magalhães. O evento é uma turnê promovida pelo MySpace (site de rede social), com artistas em diferentes cidades.

Com visual moderno e interativo, o novo site, desenvolvido pela AgênciaClick, terá novidades sobre música e sobre o MySpace Music Tour. A página já conta com informações sobre a cantora Mallu Magalhães, além do link para a Rádio Hot Pocket. Ao longo das próximas semanas, a página trará detalhes sobre a apresentação da cantora, como data, local e horário do show, bandas em destaque e o cenário musical da região. As novidades sobre o MySpace Music Tour serão atualizadas simultaneamente no MySpace e site Hot Pocket (www.myspace.com e www.hotpocket.com.br).

A apresentação da Mallu Magalhães seguirá os moldes dos chamados Secret Shows, em que os detalhes (nome de artista, cidade e local da apresentação) são revelados aos poucos. Para participar do evento, é preciso ser usuário do MySpace e ter o perfil do MySpace Music Tour entre os amigos. No dia do show, basta imprimir seu perfil do MySpace exibindo o Music Tour entre os amigos principais. Entram no show os primeiros que chegarem ao local.

O patrocínio da linha Hot Pocket® a uma ação desse porte mostra o pioneirismo da Sadia em um ambiente como o MySpace, que oferece inúmeras oportunidades de relacionamento entre as marcas e seus consumidores. “Por meio desta ação, a linha Hot Pocket® estará constantemente integrada com os jovens e com as novidades que eles procuram, utilizando uma linguagem atual, leve e bem-humorada, além de recursos interativos que eles já dominam”, diz Eduardo Bernstein, diretor de marketing da Sadia. O projeto do novo site, criado pela AgênciaClick, apresentará novidades de tempos em tempos para estimular e interagir com os jovens.

“O MySpace tem revelado ao mundo os últimos grande talentos internacionais como Amy Winehouse, Colbie Caillat, Sean Kingston e Justice, e nacionais, como é o caso da Mallu Magalhães. É um prazer imenso poder contar com ela na nossa primeira turnê nacional. Isso vai solidificar a relação online que ela já construiu com seus fãs e mostra que o MySpace definitivamente é o único lugar na internet onde os artistas e seus admiradores tem esse tipo de envolvimento”, afirma Haryston Oliveira, diretor de Marketing do MySpace Brasil.

Pioneirismo SADIA – Lançada em 2005, a linha Hot Pocket® SADIA marcou a criação de uma categoria de produto até então inédita no Brasil: lanches rápidos para microondas. No ano seguinte, a Sadia complementou a linha com o lançamento de sanduíches, que também podem ser levados diretamente do congelador ao microondas. O Hot Pocket® é voltado principalmente a jovens de 14 a 22 anos, dinâmicos, moradores dos grandes centros urbanos, que estudam e/ou trabalham fora e buscam praticidade sem abrir mão do sabor.

Perfil da AgênciaClick – Maior agência de interatividade e propaganda on-line do Brasil, a AgênciaClick faz parte da Isobar, a principal rede de serviços de comunicação digital do mundo, pertencente ao grupo inglês Aegis. Nessa nova estrutura global, a AgênciaClick ultrapassa as fronteiras de seus escritórios em São Paulo, Minas Gerais, Rio e Brasília para assumir a responsabilidade pelo desenvolvimento das operações do grupo no mercado digital da América Latina.

Perfil do MySpace - O MySpace , uma unidade da Fox Interactive Media Inc., é a principal rede social do mundo para se conectar com amigos, artistas e celebridades, descobrir música e artistas novos, conhecer novas pessoas e fazer um impacto no mundo. MySpace desenvolveu a única comunidade global onde pessoas e artistas convivem no mesmo ambiente, integrados por seus perfis personalizados, blogs, streaming e download de músicas, vídeos musicais, galerias de foto, eventos, grupos e fóruns.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira