Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2008 - 10:50

Uma viagem ao mundo fashion

Escala cria nova campanha para Hello Kitty da Grendene.

Um tamanco cheio de estilo acompanhado de uma mochila inflável é o novo lançamento da marca Hello Kitty da Grendene. O filme, criado pela Escala, é uma viagem do provador direto ao mundo da moda.

Em 30 segundos, explora a imaginação da menina que, ao entrar no provador, calçar o tamanco da Hello Kitty e colocar o acessório, passa a se sentir protagonista de um desfile de moda. Após cruzar a passarela, ganha status de popstar, com direito a limusine rosa e muitos flashs.

De volta ao mundo real, já no provador, o slogan “o novo tamanco da Hello Kitty tem tudo para arrasar” é pontuado pela identificação imediata de suas amigas que lhe aguardam do lado de fora: “Arrasou”. A criação é de Marcelo Peresin e Juliano Faerman.

O comercial, com direção de Gualter Pupo, reafirma a parceria da agência com a produtora inglesa Hungry Man. A produtora tem base em Londres e escritórios em Nova York, Vancouver, Los Angeles e Rio de Janeiro. Anualmente é votada como uma das cinco melhores produtoras do mundo.

Título: Arrasou | Anunciante/Produto: Grendene Kids/Tamanco Hello Kitty | Agência: Escala | Criação: Juliano Faerman e Marcelo Peresin | Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna | Produtora/filme: Hungry Man | Direção/filme: Gualter Pupo | Produtora/som: Voicez | Aprovação/cliente: Fabiana Katz e Marcius Dal Bó | Atendimento: Melissa Garate e Camila Gonçalves.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira