Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2008 - 11:18

Embaixador mundial de Ballantine´s vem ao Brasil especialmente para apresentar o novo Ballantine´s 12 anos

Ken Lindsay promove degustações exclusivas da linha Ballantine´s em São Paulo e outras capitais brasileiras e ensina a nobre arte de degustar o whisky escocês.

Ken Lindsay, embaixador mundial de Ballantine´s, marca da Pernod Ricard – grupo multinacional francês e co-líder de mercado de bebidas destiladas e vinhos –, vem ao Brasil para relançar o novo Ballantine´s 12 Years Old no País, que a partir deste mês passa a ser comercializado com uma nova identidade visual e novo blend em todo o mundo. Entre os dias 19 e 21 de agosto, Lindsay apresenta com exclusividade o novo scotch e aproveita a ocasião para comandar degustações da família Ballantine´s.

A novidade tem como principal objetivo impactar os consumidores sofisticados e que buscam experiências únicas e marcantes como um whisky com um blend perfeito dos mais seletos maltes e grãos da Escócia.

No Rio de Janeiro, o lançamento acontece no dia 20 de agosto no restaurante Barra Brasa, na Barra da Tijuca. Os convidados terão a oportunidade de degustar em primeira mão o novo whisky 12 anos, e ainda participarão de um “tasting”, onde receberão dicas do especialista sobre a arte de degustar o whisky escocês. Os participantes também vão percorrer a história e cultura da Escócia - berço mundial da produção dos melhores whiskies do mercado - e sentir as diferenças e peculiaridades dos maltes que formam os blends da família Ballantine´s, composta por Ballantine´s Finest, Ballantine´s 12, 17, 21 e 30 anos.

“Este é um novo tempo na história de Ballantine´s 12 Years Old. Nossa marca está passando por uma evolução que reflete diretamente na qualidade de nosso produto. Além disso, privilegiamos nossos consumidores, que acostumados a viajar o mundo inteiro, poderão reconhecer o seu scotch predileto em qualquer lugar do planeta”, explica Deborah Caig, gerente de marketing de Ballantine´s.

O novo design de Ballatine´s 12 Years Old é contemporâneo e sofisticado. As linhas retas do corpo da garrafa expressam equilíbrio e elegância em sintonia com a leveza das linhas curvas do bocal. A estética do rótulo endossa os valores Premium da marca, além de ser sensível à luz UV proporcionando autenticidade, distinção e visual único. Em tom azul, o cartucho que acomoda a garrafa traz referências gráficas à origem escocesa.

O novo Ballatine´s será comercializado nas grandes redes de supermercados de todo o Brasil e lojas especializadas com preço sugerido de R$ 100. || SAC 0800 014 20 11 ou site www.pernod-ricard.com.br

Perfil da Ken Lindsay - Ken Lindsay é o embaixador mundial de Ballantine´s, marca da multinacional francesa Pernod Ricard e Guardião da Quaich, a sociedade de whisky de maior prestígio da Escócia. Por muitos anos, Ken foi o responsável por mostrar ao mundo os méritos do Ballantine’s Scotch Whisky, a notável linha de marcas superpremium de Ballantine’s Finest, 17, 21 e 30 anos, produzidos na destilaria Chivas Brothers, na Escócia. Como membro da Chivas Brothers Brand Heritage Team, ele pode expandir suas habilidades na introdução da linha Chivas Brothers de whiskys escoceses premiados, incluindo Chivas Regal, The Glenlivet e Royal Salute.

Ken Lindsay nasceu na Escócia e vive no país com sua esposa e dois filhos adolescentes. Ele possui mais de 25 anos de experiência com marketing de marca em setores como alta costura, varejo, hotelaria e bebidas internacionais.

Perfil da Ballantine’s - Ballantine´s é um whisky escocês com harmonização elegante que ganha sua riqueza de caráter única por meio do equilíbrio perfeito entre maltes selecionado whiskies de grãos oriundos dos quatro cantos da Escócia. As marcas que compõem a família Ballantine’s são: Ballantine’s Finest, Ballantine’s 12 anos, Ballantine’s 17 anos, Ballantine’s 21 anos e Ballantine’s 30 anos. Ballantine´s líder mundial no segmento de whiskies super premium - o que o torna um colecionador de medalhas -, e ocupa posição de destaque no extenso portfólio mundial do Grupo Pernod Ricard. Duas garrafas de Ballantine’s são vendidas a cada segundo no mundo e mais de 60 milhões de litros da bebida são comercializados por ano. Os principais mercados de Ballantine´s, além do Brasil, são Espanha, França e Alemanha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira