Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2008 - 11:59

Grupo Carrera consolida-se como líder de vendas de automóveis

Com apenas seis anos de operações, rede de concessionárias já é a segunda colocada no ranking nacional de revendedores Chevrolet.

Com apenas seis anos de atuação no setor automobilístico, o Grupo Carrera consolida-se dia a dia como uma das maiores empresas de vendas de automóveis e serviços de São Paulo, Baixada Santista e, agora, Rio de Janeiro. Fundada em 2002, sob a missão de ser líder no mercado através de excelência, confiança e qualidade, a Carrera conquistou lugar de destaque no mercado nacional, sempre trabalhando com foco exclusivo na bandeira Chevrolet. Apesar de sua breve trajetória, a companhia já acumula 17 pontos de venda, distribuídos entre três praças diferentes (São Paulo, Baixada Santista e Rio de Janeiro).

Força de vendas - A personalização de serviços e eficiência operacional são apenas algumas das características que justificam a liderança no segmento, impulsionando os números da Carrera a cada ano que passa. O grupo registra uma média de vendas de 2 mil veículos por mês atualmente, sempre pautado pelo objetivo de possibilitar o sonho do carro próprio a milhares de brasileiros todos os dias, com planos de pagamentos facilitados e exclusivos.

Reconhecimento de público - Além da força de vendas e faturamento, outro fator que chama a atenção na Carrera é a presença de market-share do grupo, refletida na opinião pública e no volume de vendas registrado por suas concessionárias: a empresa é atualmente a 2ª maior revendedora da Chevrolet e uma das primeiras colocadas em pesquisas de satisfação pós-vendas e opinião do consumidor. O destaque fica por conta da unidade Villa Lobos, que apresenta o melhor desempenho no ranking nacional de revendedores Chevrolet.

A equipe - É importante lembrar que o segredo do sucesso de qualquer negócio bem-sucedido são as pessoas. Por essa razão, a Carrera reúne hoje uma equipe composta de 984 funcionários altamente especializados e com grande experiência no setor automobilístico, que lidera as três frentes estratégicas do grupo: a Administrativa-Financeira, encabeçada pelo executivo Giovanni Mirandola; a Pós-Vendas, liderada por Mateus Cusati, profissional respeitado no setor, com experiência de 10 anos em General Motors; e a Marketing e Vendas, comandada por Wilson Aruk, responsável por toda a comunicação do grupo e relacionamento com os seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira