Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2008 - 09:40

D-Link lança unidade Business Solutions em Caxias do Sul

Fabricante apresentará, no dia 26 de agosto, seu portfólio de serviços e produtos direcionados ao mercado corporativo.

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, realizará no dia 26 de agosto(terça-feira), em Caxias do Sul (RS), Road Show para apresentar sua nova unidade de negócios voltada para o mercado corporativo, denominada Business Solutions. Durante o ano, a D-Link já realizou Road Shows em São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte.

Segundo Alexandre Wu, diretor geral da D-Link Brasil, “o evento será uma excelente oportunidade para demonstrar aos executivos gaúchos que a D-Link possui uma unidade totalmente dedicada às empresas e capacitada para entender as necessidades de cada uma delas”.

A unidade Business Solutions oferece um portfólio de serviços e produtos para grandes e médias empresas, com soluções completas de Conectividade, Segurança, Mobilidade, Vigilância IP, Voz e Telefonia IP, além de Gerenciamento de Internet e usuários.

A D-Link prevê que a área de Business Solutions seja responsável por 20% do seu faturamento total no Brasil em 2008.

Estarão presentes no Road Show os executivos Antenor Nogara, diretor comercial; Vera Azevedo, gerente de marketing; Jonathan Fratta, gerente de produtos para a unidade de negócios Business Solutins; e Heliezer Vieira, gerente de canais da D-Link para as regiões Sul e Centro-Oeste.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 0800-709-0410. D-Link Road Show em Caxias do Sul, dia 26 de agosto (terça-feira), das 8h30 às 12 horas, Personal Royal Hotel, Rua Garibaldi, 153 – Caxias do Sul (RS)

Perfil da D-Link - A D-Link é líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP. A companhia desenvolve, fabrica e comercializa o hardware necessário para que os usuários compartilhem recursos e comuniquem-se em rede local e os equipamentos que permitem as pessoas e empresas conectarem-se a WAN’s e à Internet.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira