Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2008 - 09:58

Cadbury ganha TOP de Vendas da ADVB com projeto de vendas no Varejo

Empresa conquistou premiação com projeto “Flex Power”, que ampliou a cobertura de pontos de venda de 150 mil para 215 mil no país.

São Paulo– A Cadbury –subsidiária brasileira da maior empresa de confeitos do mundo, Cadbury PLC, e dona de marcas como Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo—ganhou, nesta quarta-feira, o prêmio da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) na categoria TOP de Vendas, com a apresentação do Projeto Flex Power.

O Projeto Flex Power foi iniciado no segundo semestre de 2007, em uma parceria da Cadbury com seus distribuidores, para a contratação de cerca de 250 vendedores terceirizados e dedicados exclusivamente à venda de produtos da empresa em regiões onde a força direta da companhia –cerca de 500 vendedores no Varejo—não chega. Em menos de cinco meses, mais de 65 mil pontos de venda passaram a ser atendidos, representando um incremento de cerca de 45% no número total de pontos cobertos, que era de 150 mil.

“Hoje as vendas desse modelo representam 24% do que é comercializado pelo canal do Varejo”, explica Oswaldo Nardinelli, diretor de Negócios para o Brasil. “Estamos apostando cada vez mais em uma forte parceria com nossos distribuidores para ampliar nossa cobertura de vendas”.

Atualmente, a força de Vendas da Cadbury conta com uma equipe própria de 1.200 vendedores, divididos entre os canais Varejo, Atacado e Supermercado, cobrindo 215 mil pontos de venda em todo o país.

Cadbury no Brasil - A Cadbury plc, presente no Brasil há 64 anos, é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A empresa emprega mais de 2.400 pessoas no país, e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Em maio de 2008, com a separação das unidades de confeitos e bebidas, a identidade corporativa da empresa passou a ser Cadbury plc. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas-chave: Trident, Chiclets, Halls e Bubbaloo. Para mais informações, acesse: www.cadbury.com.br.

Cadbury no mundo - A Cadbury plc é um importante grupo internacional que produz, comercializa e distribui confeitos em todo o mundo. Com 200 anos de história, atualmente os produtos da Cadbury plc – que incluem marcas como Cadbury, Flakes, Halls, Trident, Dentyne, Bubblicious, – são saboreados na maior parte dos paises. O grupo emprega cerca de 50 mil pessoas e tem fábricas em cerca de 60 países. É a única empresa de confeitos do mundo com uma posição forte em chocolates, balas e gomas de mascar, e uma das maiores do mundo nesses segmentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira