Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2008 - 10:12

S.O.S Educação Profissional utiliza campanhas de marketing para mostrar ao mercado novos talentos

Escola profissionalizante investe em ações promocionais onde os estudantes possam desenvolver seu portfólio .

Experiência, conhecimento e talento são fatores requisitados pelo mercado de trabalho. Para auxiliar os alunos e expor as novas idéias, a S.O.S Educação Profissional investe em campanhas promocionais que auxiliam o desenvolvimento dos matriculados. O novo concurso da escola profissionalizante estimula a criatividade, os estudantes criarão uma camiseta exclusiva da S.O.S.

A campanha “Eu fiz esta camiseta!” tem a intenção de proporcionar ao aluno a oportunidade de ter um trabalho real em seu portfólio, realizado para uma empresa reconhecida como a S.O.S Educação Profissional.

Os alunos poderão entregar seus croquis até o dia 30 de agosto, através do e-mail promoçã[email protected]. A melhor camiseta será utilizada como padrão promocional da rede e o aluno vencedor ganhará R$ 500,00 em dinheiro, além da divulgação do seu trabalho no site da escola e em outros meios de comunicação.

A idéia de uma nova campanha promocional envolvendo os alunos surgiu depois do sucesso do concurso “Hotsite Premiado”, que premiou com R$ 1.000,00 em dinheiro o estudante Leandro Moreira, aluno da unidade Interlagos, autor do hotsite da S.O.S Educação Profissional para a Olimpíada de Pequim.

Segundo Roberto Massinelli Jr., gerente de Marketing do Grupo S.O.S Computadores, as ações motivam e geram reconhecimento aos alunos, além de levar para todos a oportunidade de aprender e utilizar os próprios conhecimentos para ganhar vantagens e prêmios:

“A idéia das campanhas de marketing é explorar ao máximo o potencial dos nossos alunos e fortalecer a marca S.O.S Educação Profissional. Com o “Concurso Cultural Hotsite Premiado” e a campanha “Eu fiz esta camiseta!” queremos mostrar ao mercado de trabalho a qualidade do ensino na S.O.S Educação Profissional”, explica Massinelli.

Perfil do S.O.S Educação Profissional - A S.O.S Educação Profissional, franqueadora com 25 anos de atuação no ensino de informática e com cursos profissionalizantes, tem mais de 130 unidades em 18 estados brasileiros. Oferece múltiplas opções de cursos de formação profissional, além dos cursos técnicos, corporativos e para a melhor idade. Recebeu, pelo quinto ano consecutivo, o selo ABF (Associação Brasileira de Franchising) de excelência do franchising, e conquistou, em 2007, o prêmio de Melhor Franquia do Brasil, no segmento de treinamentos e cursos, conferido pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) em parceria com a PEGN (Pequenas Empresas&Grandes Negócios).| www.sos.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira