Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2008 - 10:12

Congresso PDV no Marketing MIX

Congresso terá representantes das unidades do POPAI dos Estados Unidos, França, Alemanha e Argentina.

Nos dias 02 e 03 de setembro, o POPAI Brasil – The Global Association for Marketing At Retail e a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes irão promover a 17º edição da Feira e Congresso PDV no Marketing Mix no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Com a participação de especialistas brasileiros e internacionais, neste ano, o evento contará com Congresso, Feira de Fornecedores de Material para Ponto-de-venda e Exposição das Peças do Prêmio POPAI Brasil 2008.

Com o tema “O consumidor em transformação: interatividade e mobilidade digital no PDV”, o congresso terá representantes das unidades do POPAI dos Estados Unidos, França, Alemanha e Argentina que vão falar sobre Sinalização Digital, Novas Tecnologias e Interatividade, entre outros temas. Especialistas brasileiros irão abordar assuntos como “Share of Time – Maximização do Tempo no PDV”, “360º: Uma Nova Forma de Pensar” e “O Trade Marketing na Era Digital”.

Outros temas que serão apresentados são: “As marcas buscam o engajamento dos consumidores dentro e fora das lojas”, “O Comportamento do Consumidor no PDV Atual”, “Iluminação Arquitetônica: O Futuro da iluminação no PDV”, “A transformação do PDV através da mobilidade” e o “Case Fruthos: Prove e Comprove”, apontando novas tendências de marketing para o ponto-de-venda.

O evento, que acontece ha 17 anos, já se tornou referência no setor e é hoje o mais importante encontro do segmento no Brasil e na América Latina. Segundo Marcelo Ermini, Vice-presidente de Marketing e Eventos do POPAI Brasil, “a cada ano aumenta a percepção e a importância do ponto-de-venda no processo de decisão de compra do consumidor e a cada momento surgem novos estudos e cases que estimulam todas as pessoas envolvidas nesses canais a se atualizarem e a buscarem referências para seus projetos”, explica.

Durante os dois dias, a organização pretende receber mais de 300 congressistas que querem reciclar conhecimentos, buscar novas técnicas para encantar o consumidor, conhecer novos conceitos de merchandising e ampliar seus contatos com empresas do setor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira