Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2008 - 10:56

Renaserv pretende gerar negócios na ordem de R$ 30 milhões em 2008

A gestão especializada dos terceiros é estratégica, pois tem impacto no resultado e na imagem da empresa contratante.

A Renaserv – Rede Nacional de Serviços S/A, que se apresenta oficialmente ao mercado hoje (21/08) em um evento em São Paulo, visa atingir a marca de R$ 30 milhões em novos negócios em 2008, com um crescimento previsto de 25% ao ano. Atualmente constituída por 18 acionistas que atendem todo Brasil, a empresa atua nos setores de Segurança Eletrônica Monitorada, Segurança Privada, Soluções de Segurança Integrada, Pronto Atendimento, Asseio e Conservação, Escolta Armada, Alimentação Empresarial e Consultoria, constituindo a maior estrutura de terceirização do Brasil.

“O mercado de serviços está passando por uma fase de amadurecimento, onde o relacionamento entre contratante e contratada está ficando mais transparente. O cliente está cuidadoso em relação à qualificação legal e a técnica dos prestadores, e os fornecedores estão procurando melhorar seus padrões e expandir suas áreas de atuação. O nosso objetivo é fornecer praticidade, ou seja, as empresas passam a ter a vantagem de centralizar a gestão dos serviços terceirizados em um único núcleo, que também oferecerá soluções rápidas e viáveis para contratação de serviços em qualquer região do Brasil, facilitando a logística de trabalho e com as vantagens de uma negociação corporativa”, afirma Marcelo Ferlini, Diretor Executivo da Renaserv.

Ao terceirizar algumas áreas, as empresas listam como vantagem: a redução de custos, seguida por revisão da estrutura organizacional, melhores resultados no conjunto das ações da empresa, aumento da qualidade dos serviços prestados e transferência de tecnologia agregando valor ao negócio. Com base nestes dados e para garantir a excelência na prestação de serviços, a Renaserv estabelece requisitos e procedimentos a serem cumpridos pelas empresas acionistas, que são auditadas periodicamente para verificar a qualidade dos serviços oferecidos em cada região do país.

“Além disso, iremos capacitar nossos acionistas via web conference, faremos auditorias internas com formulação das recomendações que cada empresa deveria implantar para melhorar seu desempenho e auditorias externas para certificação a partir do segundo semestre de 2009”, completa Marcelo Ferlini.

O número de acionistas da Renaserv ainda não está fechado, pois o modelo se completa quando cada Estado tiver pelo menos um acionista - operador de uma determinada jurisdição. Segundo o Diretor Executivo da Renaserv, a meta é chegar a 31 acionistas, pois alguns Estados estão subdivididos para oferecer um atendimento mais próximo dos clientes, considerando o volume de demanda. E para fazer parte da Rede é preciso passar por um processo prévio de homologação legal, para que seja verificado se a empresa cumpre com a legislação aplicável ao setor e checar se a jurisdição de interesse de atuação está disponível.

Perfil da Renaserv: A Renaserv - Rede Nacional de Serviços S/A é composta por empresas idôneas e com mais de 20 anos de mercado, estrategicamente distribuídas e sediadas em todo o país, oferecendo aos seus clientes soluções rápidas e viáveis para contratação de serviços em qualquer região do Brasil. A Rede atua nos setores de Segurança Eletrônica Monitorada, Segurança Privada, Soluções de Segurança Integrada, Pronto Atendimento, Asseio e Conservação, Escolta Armada, Alimentação Empresarial e Consultoria.| www.renaserv.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira