Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2008 - 12:07

Editora Lamônica adota nova identidade e posicionamento estratégico

Empresa inova e passa a se chamar Lamonica Conteúdo & Opinião.

A Editora Lamônica, reconhecida como uma das principais editoras do varejo no Brasil, agora se chama Lamonica Conteúdo & Opinião. A mudança é parte da estratégia da empresa para se consolidar no mercado como a principal fornecedora no Brasil de conteúdo e informação especializados.

O fundador da empresa, José Lamônica, destaca que inovação é uma das principais características da empresa. “Atuamos em segmento onde a velocidade da informação dita tendências e aponta os caminhos a serem seguidos. Por isso é imprescindível acompanhar este movimento e responder ao mercado com soluções sob medida para atender à nova realidade”, diz, justificando a adoção da nova identidade.

Além do novo nome, mais abrangente, a empresa também adotou nova concepção visual para sua marca. “Após diversas análises e estudos desenvolvemos uma logomarca que possa expressar a abrangência da comunicação”, diz o publisher em referência às haspas estilizadas utilizadas na identificação da Lamonica Conteúdo & Opinião.

Presente no mercado brasileiro há 14 anos e reconhecida em todo o Brasil, a empresa oferece ao público leitor informação de qualidade sobre os mais importantes segmentos da economia brasileira: franchising, varejo, indústria e tecnologia, entre outros setores.

“Contamos com uma equipe composta por colaboradores qualificados focada na produção, gestão e distribuição de conteúdo editorial de credibilidade para auxiliar nossos leitores na tomada de decisões”, explica Lamonica, que acrescenta: “Nossa principal característica é a expertise e criatividade em produzir informações embasadas na credibilidade”, ressalta Lamonica.

Com títulos consagrados como as revistas Franquia & Oportunidades ABF - a revista oficial do franchising brasileiro –; L’Uomo Brasil, revista focada no público masculino, a empresa dispõe ainda de um completo portfólio de publicações voltadas aos principais setores da economia brasileira. Entre os títulos figuram ainda os guias Guide Franchising Brasil, Guia Oficial de Franquias ABF, Guia Oficial de Automação da AFRAC e Guia Oficial de Software da ABES.

Distribuição nacional – o destaque: Outro ponto forte da empresa é a distribuição das publicações em todo o Brasil. “Conseguimos criar uma logística que leva nossas publicações às bancas, revistarias, centros acadêmicos, grandes centros comerciais, além instituições de ensino de todo o País. Desta forma levamos ao leitor, em qualquer parte do Brasil, informações relevantes para os seus negócios”, enfatiza Lamônica.

O executivo relembra ainda que a abrangência da produtora de conteúdo também colabora para sua fixação como referência no segmento de publicações especializadas. “Trabalhamos para levar ao leitor conteúdo específico e qualificado sobre importantes setores da economia brasileira. E o diferencial da Lamonica Conteúdo & Opinião é disponibilizar este material sempre de forma acessível e prática”, arremata.

Perfil da Lamonica Conteúdo & Opinião - Focada na produção, gestão e distribuição de conteúdo editorial, a Lamonica Conteúdo & Opinião é reconhecida como uma das principais editoras de publicações dirigidas e livros no Brasil e a editora oficial do varejo brasileiro. Fundada por José Lamônica, a empresa alia credibilidade, conhecimento e know how para produzir informação, conteúdo e opinião para empresários, executivos, acadêmicos e formadores de opinião. Em seu portfólio de publicação estão as revistas Franquia ABF & Oportunidades e L’Uomo Brasil, e os guias Guide Franchising Brasil, Guia Oficial de Franquias ABF, Guia Oficial de Automação da AFRAC e Guia Oficial de Software da ABES, além dos livros 20 Anos de Franchising/100 Anos de Varejo e Franchising na Alegria e na Tristeza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira