Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2008 - 09:31

TV1.Com renova com a Microsoft Brasil

Agência vence terceira concorrência consecutiva, completando nove anos de projetos para a marca e fortalecendo-se como agência de inteligência digital.

Em 1999, a TV1.Com, agência digital do Grupo TV1, dava início ao seu relacionamento com a Microsoft Brasil, pela qual foi contratada para desenvolver plataformas de comunicação B2B e os portais da empresa em todo o Brasil. Agora, em agosto de 2008, a Microsoft Brasil anuncia pela terceira vez consecutiva a TV1.Com como sua agência digital, após concorrência que envolveu outras sete empresas especializadas em Internet.

No entanto, a renovação de contrato representa, desta vez, não apenas a continuidade de um trabalho satisfatório para o cliente, e sim um novo desafio para a agência. O principal objetivo da TV1.Com será atuar de forma estratégica para a Microsoft Brasil, pensando soluções de comunicação que otimizem diretamente os resultados da empresa e criando canais com o consumidor final da marca.

A Microsoft Brasil busca hoje estreitar seu relacionamento com o público final e tem investido cada vez mais em Internet para atingir esse objetivo. Este posicionamento é que orientará os próximos passos do trabalho da TV1.Com e sua missão de criar novos e eficientes canais para a maior multinacional de tecnologia do mundo.

“Nestes quase dez anos de parceira com a Microsoft Brasil passamos por diversos momentos da empresa e fomos capazes de nos adaptar às prioridades que evoluíram ao longo do tempo. Hoje, num mundo cada vez mais on line, eu diria que a Microsoft vive o momento de explorar o potencial máximo que a internet tem de alcançar diversos públicos de forma personalizada e interativa. Para isso é fundamental utilizar a rede e o processo de interação para extrair dados e informações e transformá-los em conhecimento útil sobre o usuário”, afirma Gustavo Donda, Diretor de Criação do Grupo TV1.

Para cumprir este desafio proposto pelo cliente, a agência reestruturou sua equipe de 20 pessoas que atendem exclusivamente a Microsoft Brasil e que são responsáveis pelo projeto e manutenção de 60 sites da empresa no país, além de projetos especiais para produtos e serviços Windows Live e MSN. A agência contratou novos perfis profissionais e criou áreas para atender necessidades específicas do anunciante, como inteligência, estatística e métricas de resultados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira