Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2008 - 10:24

Autopista Fluminense realiza mais de 800 atendimentos na primeira semana

Na primeira semana de funcionamento dos Serviços de Atendimento ao Usuário, a Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR-101 do trecho da Ponte Rio-Niterói até a divisa com o ES, realizou 828 atendimentos, o que representa uma média de 118 ocorrências por dia. O atendimento mais solicitado foi o mecânico: foram 380 ocorrências de pane mecânica, 104 de pneus furados, 40 de pane seca e 35 de pane elétrica. Nesta primeira semana, foram realizados 20 atendimentos a acidentes com vítimas, mas não foi registrado nenhum óbito na rodovia.

Das 451 ligações registradas pelo 0800 da concessionária nesta primeira semana, 200 foram solicitações para atendimento, 128 pedindo orientações e informações sobre o tráfego na rodovia e 13 de usuários solicitando informações sobre a localização das praças de pedágio.

Contamos com o auxílio na divulgação do telefone gratuito (0800) para que o usuário possa solicitar atendimento, tirar dúvidas sobre a concessão da rodovia ou fazer reclamações e sugestões para a concessionária. O número é o 0800 2820 101.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira