Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2008 - 10:47

Tróia está na campanha da Coca-Cola Light

O restaurante do hotel DPNY Beach Hotel, em Ilhabela, é um dos destaques de Sabores do Mundo na Sua Casa, uma viagem gastronômica que percorre os cinco continentes. Para se ter idéia, foram selecionados apenas 85 restaurantes de todo o mundo.

A cozinha de autor do Tróia, o restaurante a DPNY Beach Hotel, acaba de conquistar espaço raro no cenário gastronômico. Agora, além de ser o único restaurante de hotel em Ilhabela a ostentar uma estrela no conceituado Guia Quatro Rodas Brasil, o Tróia marca presença na campanha Coca-Cola Light e os Sabores do Mundo na Sua Casa (www.cocacolalight.com.br/sabores).

“Mais uma vez, a crítica de gastronomia reconhece a qualidade do Tróia e de sua cozinha surpreendente, que harmoniza ingredientes tipicamente brasileiros com a técnica e a sofisticação da culinária mediterrânea”, comemora Rossane Costa, gerente de marketing e comunicação do DPNY Beach Hotel. “Enriquecidos com o ambiente especialíssimo que criamos na Praia do Curral, os pratos do Tróia adequam-se perfeitamente ao conceito da nova campanha da Coca-Cola Light”, diz.

Veiculada exclusivamente na internet, a Coca-Cola Light e os Sabores do Mundo na Sua Casa foi desenvolvida pela agência Gringo. “A campanha está centrada em experiências gastronômicas raras nos quatro cantos do mundo”, explica Marcus Macarroni, gerente do projeto. O ponto de partida dessa viagem é um teste simples com três perguntas, com quatro opções cada uma: cor, animal e forma. Com base nas respostas, o hotsite apresenta a experiência gastronômica que mais se identifica com o perfil do internauta. Em um mapa-mundi iconográfico, as coordenadas que levam ao Tróia não são margeadas pelas belas praias de Ilhabela mas remetem a uma tela que apresenta o restaurante do DPNY Beach e dá dicas de como recriar, em casa, seu ambiente e sua gastronomia.

Além do Tróia, apenas outros 84 restaurantes em todo o mundo fazem parte dessa jornada gastronômica. O conteúdo foi desenvolvido pelo portal Taste e a seleção dos restaurantes foi feita pela crítica de gastronomia Luciana Lancellotti. Para se ter idéia, entre os selecionados estão nomes mundialmente consagrados no ramo gastronômico, como é o caso do Mozaic, em Bali (Índia), o Book for Cooks, em Londres (Inglaterra), o Eleven, em Lisboa (Portugal), o Les Cocottes, em Paris (França), o Sense, em Tóquio, no Japão e o D.O.M, em São Paulo.

“Para o Tróia, estar ao lado dos mais famosos restaurantes do momento é um reconhecimento que emociona. Há muito de todos nós aqui do DPNY para que nossos produtos e serviços estejam à altura e conquistem os sentidos mais exigentes”, celebra Rossane. Segundo ela, essa indicação demonstra também que mesmo em ambientes de praia há demanda pela alta gastronomia e excelência em serviço. “Em menos de dois anos, o DPNY Beach e seu restaurante Tróia se firmaram entre as melhores opções de turismo e de gastronomia, nacional e internacionalmente, comprovando que hospedagem, gastronomia e música já se associam com estilo de vida sofisticado”.

Restaurante Tróia – DPNY Beach, Av. José Pacheco do Nascimento, 7668 – Praia do Curral - Ilhabela – SP. Horário de funcionamento: diariamente, a partir das 12h – inclusive para não hóspedes. Reservas: (12) 3894-1127.

Perfil da DPNY Beach Hotel Boutique – Aberto em dezembro de 2005, na praia do Curral, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, o DPNY Beach Hotel Boutique já recebeu cerca de 150 mil clientes, entre hóspedes e turistas e é um dos empreendimentos mais bem sucedidos do ramo hoteleiro no Brasil, com praticamente 100% de ocupação durante os 12 meses do ano. Está entre os duzentos melhores hotéis do Guia Quatro Rodas e entre os onze ícones da hotelaria segundo o Guia Hospedagem dos Sonhos, ambos da Editora Abril. Seu restaurante, o Tróia, também está entre os estrelados do Guia Quatro Rodas, edições de 2007 e 2008. Recomendado pelo Guia Condé Nast Johansen, USA, a bíblia do luxo da hotelaria mundial, o DPNY Beach Hotel Boutique é reconhecido também pela mídia internacional, como os ingleses The Guardian e Phaidon-Wallpaper Magazine. Com apenas 30 suítes em um terreno de 10 mil metros quadrados, o DPNY Beach Hotel Boutique preserva a natureza também nas áreas internas, com uma decoração rica em madeira, cana, junco e palha, aliada a mosaicos feitos pelos próprios funcionários dentro de uma ação social. Todas as suítes possuem camas king size com dossel, lençóis de algodão egípcio, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelos, TVs de plasma e IPods. No lounge e no bar da praia há notebooks wireless. Em termos de preocupação ecológica e preservação, o DPNY Beach Hotel Boutique destaca-se também pelo cuidado com o saneamento, tratando 100% de todo o esgoto antes de devolvê-lo ao meio-ambiente. Esse processo ainda permite o reuso da água na limpeza externa e na manutenção do jardim. Preservando as características da região, o hotel também investe na mão-de–obra local. Dos 120 funcionários, 110 são moradores da ilha que passaram por cursos e treinamentos e hoje formam uma equipe profissional, apta a atender às solicitações dos hóspedes, inclusive estrangeiros. Todos são uniformizados e preparados para oferecer regalos ao turista, como abrir a roupa de cama à noite e deixá-la pronta para dormir.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira