Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Um negócio chamado ...Eventos!

Relações Internacionais, Responsabilidade Social e Empresarial e Administração Estratégica, são os temas que serão abordados no evento da Knowledge Academy Management- KAM para a área de Eventos. Um negócio de muitos bilhões de reais, dólares e euros, ainda, pouco compreendido na sua essência e contexto, que conta com poucos profissionais de ponta como o setor requer, em mais de uma centena de experteases, em especial, quando se vive o estado de globalização político, econômico e social, e, a enorme apreensão e precaução com as questões ambientais do planeta. O evento será apresentado no formato workshop e será conduzido por experts do mercado das três áreas foco, com formação em Relações Públicas e com larga experiência de mercado, o que permitirá aos participantes uma oportunidade ímpar e uma gama de conhecimentos com situações reais, extravagantes e práticas vividas desde as salas de reuniões, planejamentos e projetos até as atividades do dia-a-dia dos negócios.

Silvia T. Liberatore, mestre, doutoranda em comunicação pela PUC, consultora e pesquisadora é professora de pós- graduação em cursos de Relações Internacionais e Comunicação Social, ex- Vice-diretora da Faculdade de Comunicação da FAAP; é membro do Conselho de Regional de Relações Públicas- Conrerp/SP-PR e da Associação Comercial de Londrina/PR-CME, onde é radicada; monitora sênior desde 2005, de grupos de empresários paranaenses agropecuaristas em viagens internacionais e de receptivo no Brasil.

Cláudio José Andrade, mestre, doutorando em comunicação pela USP, implantou e promoveu diversos cursos universitários e tecnológicos em São Paulo e outros estados, foi assessor de comunicação do Sindetur, é professor orientador de Estágio supervisionado na ESPM, especialista e consultor em Instituições de Ensino Superior- IES e empresas, em Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social; no Instituto ETHOS ministra cursos para empresas de porte e multinacionais entre elas a Cia. Vale do Rio Doce, Hidrelétrica Paulo Afonso, Petrobrás entre outras; coordena o curso de Propaganda e Publicidade da FAMEC, é professor de graduação do curso que implantou em 1999 no Unicentro Belas Artes de São Paulo, hoje, um dos principais cursos da instituição que conta com mais de 80 anos de serviços prestados à educação; projeta uma carreira política desde as últimas eleições.

Armando de Arruda P.C. Mello, graduado em comunicação pela FAAP, atua num dos segmentos mais relevantes para o país, tanto no campo institucional como no promocional da área de eventos, o das Feiras que há mais de quarenta anos, desde a implantação do, hoje, complexo do Anhembi é uma vitrine para o Brasil e que tem na sua direção executiva a União Brasileira dos Promotores de Feiras- Ubrafe representante de empresas nacionais como a pioneira Alcântara Machado, Couromoda, Francal, Equipotel, entre outras tão importantes até, a gigante do mercado internacional a Reed Exibitions Brasil, Messe Frankfurt Feiras, Hanover Fairs Sulamerica etc. Sua experiência administrativa na área de negócios, política e de lobby é conhecida e reconhecida, dentro e fora do país, onde, é um dos principais interlocutores junto aos governos municipal, estadual e federal como membro do Comtur/SP, Conselho Nacional do Turismo/Ministério do Turismo, porta-voz do setor de feiras e eventos junto a Embratur e organismos internacionais.

O diferencial estratégico do evento promovido pela KAM está no script do temário e na sua apresentação embasada em fatos do cotidiano, casos reais, cenários presentes e futuros, cujo objetivo é despertar as atitudes e posturas dos profissionais, executivos, acadêmicos, empreendedores e estudantes para uma nova ordem na relação, ensino-aprendisagem, onde, a figura e atuação do “coaching” é pertinente num país em que a carência e o intercâmbio de conhecimentos e informações, ainda, se apresenta de difícil acesso, dispendiosa, por vezes impermeável, principalmente em setores da comunicação, das relações públicas e do lobby. Todavia, essa é a missão da academia do conhecimento, Knowledge Academy Management- KAM, que é coordenada por um corpo docente de alto nível de qualificação, inclusive PhD´s com títulos nacionais e internacionais, nas áreas de Administração e MKT, em sua maioria “uspinianos” (USP), com forte inclinação e experiência corporativa, mas, que não desviam da visão e do valor do estudo e da pesquisa, no fomento da excelência.

. O evento acontece de 22 e 23 de março, de 13 às 18 horas, Rua Ceará, 269, Alphaville-Baruerí/SP-www.umnegociochamadoeventos.com.br, (11)3082-5499

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira