Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2008 - 12:22

TRD Marketing Solutions investe em reestruturação e amplia atuação em três vertentes de negócios

Lançamento da plataforma CDI é resultado da reestruturação da TRD.

São Paulo – A TRD Marketing Solutions, empresa brasileira especializada em Marketing Direto, vem passando por um processo de reestruturação com o objetivo de se tornar diferenciada, com foco unicamente em seus clientes e na expansão sustentável. Para isso, a TRD investiu nos dois últimos anos aproximadamente R$ 1 milhão, criou três divisões na empresa e desenvolveu uma nova plataforma de integração de dados do cliente (CDI).

O CDI é uma plataforma, que tem o objetivo de gerenciar de forma inteligente os dados estratégicos da corporação, oferecendo informações sempre atuais e exatas, enriquecendo a base de conhecimento da companhia. É composto de cinco módulos e pode rodar em Java e .Net. “A expectativa é que em um prazo de dois anos seremos referência nessa plataforma/metodologia”, afirma o Diretor Geral da TRD Marketing Solutions, Wagner Matheus.

Outra medida da reestruturação foi a criação de três vertentes de negócio na empresa. São elas: Inteligência de Mercado, que é uma análise da vertical de negócio, realizando simetria de informações e criando vantagens competitivas; Inteligência de dados, uma plataforma de integração de Dados de Clientes e Cleansing; e Operacionalização de Campanhas, que é o envio de materiais, mala-direta, e-mail marketing, SMS, mobile marketing e callcenter.

“Com isso conseguimos fechar o ciclo para que o entendimento e a operacionalização das diversas campanhas tenha seu objetivo atendido em 100% dos casos”, afirma o Diretor Geral da TRD Marketing Solutions, Wagner Matheus. Uma prova da eficiência da reestruturação na TRD Marketing Solutions é a conquista nos dois últimos anos de clientes como: Pfizer, Merck Sharp, Gol, Tracker, Vizcaya, Pepsico, Unimed Londrina, Reckitt Benckiser, Hospital Sírio Libanês, b/Ferraz, AV produções, Promonove, Gimba, Femsa, Kaiser, entre outros.

“Hoje, a TRD Marketing é uma empresa que administra mais de 9 milhões de nomes para os mais variados segmentos. Isso já nos consolida na prestação de serviços e mostra a nossa excelência”, define Matheus.

Perfil da TRD Marketing Solutions - A TRD atua no mercado há sete anos e conta com expertise no segmento farmacêutico e de saúde, com habilitação para armazenagem e manuseio de medicamentos e afins, além de vivência extensa em setores como varejo, financeiro, mercado imobiliário, indústria e agências de propaganda de uma forma geral. Entre seus clientes estão companhias como Bayer, Pfizer, Vizcaya, Johnson & Johnson, Tracker do Brasil, Pepsico, Reckitt Benckiser e Pão de Açúcar. | site: www.trd.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira