Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2008 - 13:48

Ticket debate futuro do mercado de benefícios em congresso financeiro

Gustavo Chicarino, diretor de Estratégia, Marketing e Produtos da Ticket, participa da 4ª edição do Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor, o C4. O executivo abordará assuntos como a concorrência no mercado de cartões, o papel social desse setor, ameaças e oportunidades, potencial de crescimento, entre outros. A participação do executivo acontece no dia 28, às 16h45.

Nessa edição do evento, a Ticket oferecerá o almoço aos participantes durante os três dias do Congresso, que acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, no Hotel Transamérica. Considerado o maior evento do mercado brasileiro de cartões, crédito e serviços financeiros, o C4, que teve sua primeira edição em 2005, é voltado para profissionais de varejo, bancos, empresas de vouchers, empresas de cartões, de tecnologia de transações eletrônicas e outros.

Formado em Engenharia Naval e Oceânica pela Escola Politécnica da USP, Gustavo Chicarino possui MBA pela ESADE (Barcelona), é mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e tem especialização em Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos pela University of Chicago GSB. É co-autor dos livros “Projetos Brasileiros: Casos Reais de Gerenciamento” (Ed. Brasport, 2007) e “Gerenciamento de Projetos na Prática: Casos Brasileiros” (Ed. Atlas, 2006) e do artigo “Adquirir ou Desenvolver? O desafio está no dia seguinte”, publicado na edição brasileira de abril de 2008 da Harvard Business Review. Em 13 anos de carreira adquiriu experiência nas áreas de estratégia, finanças, gestão de projetos e desenvolvimento de negócios/produtos.

C4 – Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor, no dia 28 de agosto de 2008, às 16h45, no Hotel Transamérica, Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo.Palestra: Cartão-Benefício: o reposicionamento estratégico dos players, tradicionais e regionais, perante os novos desafios do mercado.Informações: www.congressoc4.com.br.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 32 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 53 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 32 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira