Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2008 - 09:42

Lotto entra em campo por causa social

Grife esportiva italiana apóia partida de futebol promovida pelo Instituto Ressoar em comemoração ao Dia Mundial de Fazer a Diferença.

Uma partida de futebol beneficente reunirá músicos, ex-jogadores e personalidades da televisão para celebrar o Dia de Fazer a Diferença 2008. Organizado pelo Instituto Record de Responsabilidade Social (Ressoar), o evento tem o apoio da marca esportiva Lotto, que fornecerá os uniformes para as duas equipes, uma formada pelos amigos do jornalista Brito Júnior, apresentador do Hoje em Dia, e outra pelos amigos do ator italiano Nicola Siri.

O jogo acontece no dia 30 de agosto, às 16 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O público esperado é de 15 mil pessoas, sendo que cada ingresso valerá um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será destinado a entidades assistenciais.

Entrarão em campo personalidades como os atores Mário Frias, Márcio Kieling, Rocco Pitanga, Guilherme Boury, André Segatti, Paulo Nigro, Fernando Pavão, Jean Fercondini, além dos humoristas Carlos Alberto (Mendigo) e Robson.

O evento é parte das atividades em comemoração ao Dia de Fazer a Diferença. A data surgiu em 1992 nos Estados Unidos, através do jornal USA Weekend, em parceria com a organização Points of Light Foundation. É um dia do ano em que o mundo se une para fazer a diferença na vida de comunidades carentes, realizando milhares de projetos sociais em centenas de cidades. Site: www.fazendodiferenca.com.br

Perfil da Lotto - Fundada em 1973, a Lotto Sport Itália é líder na produção e distribuição de calçados, vestuários e acessórios esportivos. Com distribuição em 80 países por meio de lojas especializadas e grandes redes de varejo esportivo, os produtos da marca são reconhecidos pela qualidade, design italiano, inovação e tecnologia que possuem, além da notoriedade adquirida por estampar os uniformes de jogadores e equipes de renome internacional.

Com faturamento global de 300 milhões de euros em 2007, atualmente a Lotto é a patrocinadora oficial de cerca de 80 times no mundo, como Palermo, Udinese e Fiorentina. Também apóia mais de 750 atletas, entre eles os craques Luca Toni e Julio Cruz. Presente no Brasil desde abril de 2007, a Lotto investe nos segmentos de alta performance e lazer, com foco no futebol e no tênis. As coleções mesclam produtos da Lotto Sport Itália com as linhas desenvolvidas para atender às exigências do mercado nacional. Website: www.br.lottosport.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira