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30/08/2008 - 10:32

AeC apresenta soluções e serviços de relacionamento no Conarec 2008

A AeC – empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de contact center, tecnologia da informação e gerenciamento de projetos e empreendimentos – participa, entre os dias 3 e 4 de setembro, em São Paulo, do Congresso Nacional de Relações Empresa Cliente (Conarec 2008), evento que será realizado no Hotel Transamérica reunindo os profissionais da área de relacionamento com clientes das empresas de todo o País.

De acordo com Delson Diniz Jr., diretor de Contact Center da AeC, o Conarec é um espaço importante para que as lideranças empresariais se reúnam e discutam os caminhos do relacionamento com o cliente nos próximos anos. “O setor de relacionamento vem passando por um grande amadurecimento, fruto do crescimento das empresas fornecedoras e da ampliação de suas ofertas de serviços. Neste sentido, é importante que as empresas se reúnam para discutir as melhores práticas de atendimento e fidelização de clientes”, afirma, acrescentando que em seu estande a AeC receberá seus clientes, prospects e parceiros.

Em sua 6ª edição, o Conarec 2008 terá como tema central o Consumidor 2 .0 e as novas relações de consumo, apresentando painéis que abordarão temas como Contact Centers e CRM, Marketing, RH e Gestão de Pessoas, e Consumidores e Comunidades.

Conarec 2008, 3 e 4 de setembro de 2008, das 08h45 às 18h, Hotel Transamérica (av. das Nações Unidas, 18.591 - São Paulo – SP).

AeC - Fundada em 1992 em Belo Horizonte, a AeC é uma empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que atua de forma integrada em contact center, TI, software e gerenciamento de projetos e obras. Atualmente com cerca de 7.600 funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2008.

A divisão de contact center da empresa está entre as dez maiores do setor no país, com cerca de 3,6 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação e 1.450 em construção, situadas em quatro sites na região central de Belo Horizonte. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais. Já na área de consultoria, a empresa atua oferecendo serviços, soluções e produtos, como licenciamento de softwares, gerenciamento de projetos e obras, outsourcing, treinamento, desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais.

Em mais de 16 anos de atuação, a AeC se consolidou como um dos maiores do país nas áreas de Consultoria e Contact Center.

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