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02/09/2008 - 09:42

Aspect Software participa do Conarec

Empresa debate tecnologia para o consumidor 2.0 e apresenta suas soluções de comunicação unificada para contact centers.

São Paulo -— A Aspect Software, Inc., maior empresa mundial focada unicamente em unified communications for the contact center™, marca presença no Conarec 2008 (6º Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente), que se realiza nos dias 3 e 4 de setembro, no Hotel Transamérica (Av. das Nações Unidas, 18.591), em São Paulo.

A empresa, que patrocina pela quarta vez o evento, participa de um painel sobre o tema “Ferramentas tecnológicas para atendimento de consumidores 2.0 em tempo real”, marcado para o dia 4 de setembro, às 15 hs, na Sala Comandatuba II, que contará com a presença de Paul Bullett, vice-presidente da Aspect Software para a América Latina e Caribe. Além disso, a empresa mostrará, em seu estande (n° 23), suas soluções avançadas de comunicação unificada para os contact centers, durante a exposição paralela ao evento.

“O Conarec é um evento muito importante e vai permitir à Aspect Software ampliar sua visão sobre a realidade do mercado brasileiro, bem como debater novas idéias capazes de aperfeiçoar suas soluções para atender às necessidades futuras de seus clientes, com base na demanda do consumidor”, disse Paul Bullett. “Os participantes sairão com as estratégias e as melhores práticas de como usar a tecnologia para empreenderem mudanças, bem como maximizar a produtividade dos atendentes, melhorar seus processos comerciais e oferecer, finalmente, melhor experiência ao cliente. Acreditamos que essa conferência resultará em um impacto positivo sobre como o público vê o contact center e como é operado”.

A Conarec é o principal evento latino-americano de relacionamento e terá como tema “O Consumidor 2.0 e as Novas Relações de Consumo”. Em dois dias, cerca de 3.000 profissionais circularão pelo evento compartilhando informações, gerando negócios e mostrando a força e o conhecimento do setor, bem como exemplos de atendimento de qualidade ao consumidor de todo o mundo. O objetivo é o de debater a experiência do cliente e tópicos de marketing, incluindo as melhores práticas de contact centers, gestão de pessoas, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), e muito mais, para consolidar a posição do país como um dos mais qualificados a administrar relacionamentos empresa–cliente em todo o mundo. Site: http://www.conarec.com.br/conarec.html

Perfil da Aspect Software - A Aspect Software, Inc. fundou o segmento de contact center e é hoje empresa líder mundial focada unicamente em comunicação unificada para o contact center. Nossas soluções completas e prontas para a tecnologia de informação ajudam dois terços das empresas com ranking na FORTUNE Global 100, bem como uma variedade de empresas de pequeno e médio portes, a possibilitar a comunicação em seus processos comerciais de atendimento ao cliente, cobranças, vendas e telemarketing. || www.aspect.com.

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