Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2008 - 09:53

Sinaf Seguros amplia rede de pontos de vendas e lança seguro inovador

Com planos de expandir a rede de pontos de vendas e o portfólio de seguros, a Sinaf Seguros abre mais duas unidades de vendas no Rio de Janeiro, lança um novo produto focado no público baixa renda e aposta em uma novíssima e bem-humorada campanha publicitária. As três ações estão focadas nos planos de expansão da empresa, que pretende incrementar as vendas em até 100%.

Para dar suporte aos projetos, a empresa instalou 150 outdoors pela cidade com uma campanha publicitária nova. Com bom-humor característico das campanhas anteriores, a companhia instalou nas principais vias de trânsito e no caminho dos motoristas peças com a seguinte mensagem: “Se beber, não dirija. Se dirigir, Sinaf”. Líder no segmento de seguros populares, a Sinaf investiu R$ 250 mil em publicidade e entra em um dos maiores debates sociais da atualidade sem perder a oportunidade de fazer graça.

Já no mês de setembro, a empresa inaugura uma unidade de vendas em Campo Grande e outra em São Gonçalo e, ainda esta semana, a Sinaf lança um seguro inovador, o mais agressivo do mercado. Com apenas um pagamento de R$ 29,90, o cliente adquire um seguro de vida e ainda concorre a quatro prêmios de R$ 50 mil. Como o sorteio é fechado aos clientes da Sinaf, as chances de se ganhar o prêmio são muito superiores às de uma loteria comum. A meta é atingir um volume de venda de 20 mil novos seguros por mês. “Convencer as famílias sobre a importância de ter um seguro não é simples. É importante explicar que o seguro pode colaborar para o planejamento familiar. Com R$ 50 mil, por exemplo, é possível comprar uma casa própria”, explica Pedro Bulcão, Diretor-Presidente da Sinaf Seguros.

Quem é a Sinaf: Com 26 anos de mercado e liderança no segmento de assistência funeral e seguros populares, a Sinaf Seguros conta hoje não só com uma seguradora, mas também com um cemitério, uma funerária e uma carteira de clientes com 480 mil segurados. O perfil predominante dos consumidores é de moradores da Zona Norte e Baixada Fluminense com mais de 40 anos de idade e com rendimentos de até R$ 1.750,00. A empresa fechou o ano passado com prêmios de R$ 38 milhões, um valor 27% maior que em 2006.

Os produtos Sinaf: A empresa está revolucionando o conceito de seguro popular ao oferecer soluções completas para toda a família a preços adequados. A Sinaf trabalha com faixas etárias mais amplas do que o mercado, aceitando clientes com 70 ou até 80 anos de idade, de acordo com o plano contratado. Os prêmios do seguro variam de menos de R$ 5 até R$ 120 por mês para uma família e o valor de indenização por morte pode alcançar o teto de R$ 50 mil. Entretanto, o tíquete médio oscila entre R$ 15 e R$ 20, e os capitais segurados, de R$ 10 mil a R$ 15 mil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira