Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Puma Time chega ao Brasil pelo Grupo Seculus e traz seu conceito fashion e lifestyle

Conhecida pela fabricação e distribuição de diversas marcas de relógios no Brasil, a tradicional Seculus da Amazônia acaba de trazer ao País a Puma Time, de apelo jovem e conceito fashion, para reforçar o portfólio.

Com lançamento mundial em agosto de 2004, a marca alemã iniciou parceria com a empresa brasileira em setembro de 2006 e comercialização em dezembro.

Em função da força que a marca Puma já tem mundialmente e entre o consumidor brasileiro nos segmentos de vestuário, calçados e acessórios, a expectativa da Seculus é transformar os relógios Puma Time num grande sucesso rapidamente e chegar ao final de 2007 com 300 pontos de venda no Brasil, entre joalherias /relojoarias, lojas conceito, multimarcas e show-room em São Paulo e Belo Horizonte.

Para atrair o público jovem, os relógios são coloridos, com design completamente diferente que combina três elementos: esporte, estilo de vida e moda. A idéia é valorizar o consumidor como alguém que se destaca na multidão, possui um visual original e que faz as coisas de forma autêntica.

Nesse primeiro ano de atuação no mercado nacional as prioridades da Puma Time serão ações em parceria com lojistas na construção de imagem no ponto-de-venda, ênfase na comunicação pela internet, além de participações em eventos com a Puma Brasil para divulgar os relógios dentro do mix de produtos já existentes da marca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira