Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2008 - 10:14

AeC tem oito cases premiados pela ABT

Empresa também concorre ao prêmio Executivo do Ano, a entrega dos prêmios acontece no dia 23 de setembro.

Em sua segunda participação, a AeC, – empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de contact center, tecnologia da informação e gerenciamento de projetos e empreendimentos – teve oito cases selecionados no 8º Prêmio ABT, considerada a mais importante premiação brasileira do setor de teleserviços. A entrega dos prêmios será realizada no dia 23 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, quando também será divulgado o vencedor do prêmio Executivo do Ano. A empresa é finalista do prêmio com Delson Diniz Júnior, diretor executivo de Contact Center da AeC.

De acordo com Delson Diniz Júnior, o grande número de cases premiados é reflexo de uma evolução da empresa como um todo. “As premiações são um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido durante o último ano e demonstram que a AeC está crescendo de forma sustentada, ampliando o número de projetos mas garantindo a alta qualidade dos serviços que sempre marcou a sua trajetória”, afirma o diretor executivo de Contact Center da AeC. No prêmio ABT de 2007, a empresa teve três cases premiados.

Já o vencedor do prêmio Executivo do Ano será definido por votação na internet, que está sendo realizada até o dia 12 de setembro por meio do site do prêmio: www.premioabt.com.br.

Perfil AeC - Fundada em 1992 em Belo Horizonte, a AeC atua nas áreas de Consultoria, Gestão e Contact Center. Atualmente com cerca de 7.600 funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC prevê faturamento de R$ 200 milhões em 2008.

Com sua área de Consultoria e Gestão a empresa atua oferecendo serviços, soluções e produtos, como Licenciamento de softwares, Gerenciamento de Empreendimentos e Projetos, Outsourcing, Treinamento, Desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais. Já a área de contact center da empresa está entre as dez maiores do setor no país, com cerca de 3,6 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação e 1450 em construção, situadas em quatro sites na região central de Belo Horizonte. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais.

Em mais de 16 anos de atuação, a AeC se consolidou como um dos maiores do país nas áreas de Consultoria e Contact Center.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira