Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2008 - 10:45

Novo desafio Activia 15 + 15 premia os consumidores


Activia presenteia quem incluir a marca em sua rotina com um Marinex.

Activia, o iogurte funcional da Danone que ajuda a regular o trânsito intestinal e a melhorar a sensação de desconforto daqueles que sofrem de intestino preguiçoso, lança mais um desafio ao público para incentivar o consumo regular do produto. A partir de 1º de setembro, as pessoas poderão participar do novo Desafio Activia 15+15: se após consumir 15 Activia regularmente, o consumidor não ficar satisfeito, a Danone devolve o dinheiro. A empresa sabe que milhões de consumidores percebem a eficácia do produto e por isso presenteará com um Maxinex aqueles que colocarem Activia em sua rotina. É só juntar 30 tampinhas e ir buscar o prêmio em qualquer um dos postos de troca que estarão espalhados por todo o Brasil a partir do dia 16 de setembro.

O objetivo do novo Desafio 15 + 15 é despertar no consumidor o hábito de tomar Activia regularmente e manter o bom funcionamento do intestino, garantindo, portanto, uma vida mais saudável. O Desafio Activia mostra a confiança comprovada da empresa na eficácia do produto, que contém o exclusivo bacilo DanRegularis, que suporta o processo digestivo e chega vivo ao intestino ajudando a regular o trânsito.

Desde 2006, milhões de pessoas participaram dos desafios e atestaram a eficácia de Activia. A nova ação é ainda mais atrativa para o consumidor, pois premiará com um Marinex, aqueles que adotarem Activia como parte do seu dia-a-dia. “O novo desafio tem tudo para ser mais um sucesso de Activia. O prêmio faz parte da rotina dos consumidores e é o item de maior venda da linha Marinex, com grande apelo para o público”, confirma Leonardo Lima, gerente de Marketing, da Danone.

O regulamento da promoção já está disponível no website www.activiadanone.com.br ou no telefone 0800 701 7561. Todos os produtos da linha Activia fazem parte do Desafio 15 +15, que se encerrará no dia 16 de novembro ou até quando durar o estoque de Marinex.

Consumo regular é essencial para o bom funcionamento do intestino - Tomar Activia regularmente, como parte de uma dieta equilibrada e de um estilo de vida saudável, ajuda a regular o trânsito intestinal É importante que, após sentir a melhora, o consumidor não deixe Activia de lado, pois o intestino pode voltar a ficar lento. Cada porção de Activia contém mais de 1 bilhão de bacilos DanRegularis, que trabalham para ajudar a melhorar esse problema, bastante comum no Brasil. É por isso que Activia hoje é a marca mais vendida do mercado de iogurtes e cresce em ritmo acelerado desde o lançamento.

Para fazer parte da dieta dos consumidores e ajudar a manter o trânsito intestinal regulado, a Danone oferece uma grande variedade de opções no seu cardápio. A linha Activia está disponível nas versões regular e light, e nos mais variados formatos para atender às preferências de seus consumidores. Para comer de colher ou tomar direto da garrafinha, Activia conta com um número grande de sabores como ameixa, aveia, frutas vermelhas, morango, nozes, pêssego, original, natural, coco, frutas sortidas, baunilha, pêra, morango ou original com cereais, e laranja, cenoura e mel. Desta forma, o consumidor escolhe como quer incluir Activia em sua rotina, se delicia e ainda aproveita todas as vantagens de manter o trânsito intestinal regulado.

Campanha publicitária - O lançamento do Desafio 15+15 terá ampla campanha publicitária na mídia, com veiculação nos principais canais de televisão, tv a cabo e internet, além de divulgação massiva nos pontos de venda.

Danone - O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com mais de 80 mil colaboradores, e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo - o primeiro em países como a França, Espanha e Itália.

O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo - à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e se transformou em sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira