Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2008 - 10:51

Coleção BusinessWeek: Inovação e Estratégia

Editora Nobel traz ao Brasil os principais cases de sucesso do mundo.

No mês de julho, a Editora Nobel trouxe ao Brasil os dois primeiros livros da coleção de cases de negócios da revista norte-americana BusinessWeek , Marketing e Liderança.

Em agosto, a Editora Nobel apresentou mais dois títulos da coleção, Inovação e Estratégia. A coleção, que é formada de seis livros, retrata, em detalhes, as experiências dos melhores profissionais do mercado em seus momentos mais desafiadores.

O livro Inovação trata fundamentalmente sobre profissionais que inovaram suas empresas. Os estudos de casos apresentados neste livro, especialmente selecionados pela BusinessWeek mostram que é possível inovar e provam que quando mudamos conceitos arraigados, mesmo em empresas consolidadas, podemos obter recompensas ilimitadas. Conheça as incríveis histórias de Bernard Arnault, na Louis Vuitton, Norbert Reithofer, na BMW e muitos outros.

Nos estudos de casos e artigos sobre estratégia, especialmente selecionados pelos profissionais da BusinessWeek e apresentados neste livro, você descobrirá como alguns dos maiores estrategistas do mundo reinventaram suas empresas criando novos patamares de excelência no mercado. Aprenda as regras do jogo com mestres como Jeff Bezos, da Amazon, Michael Deel, da Dell, Edward Zander, da Motorola e muitos outros.

Com mais de 79 anos no mercado, a revista BusinessWeek é uma publicação sobre negócios norte-americana com mais de 1 milhão de leitores ao redor do mundo. O periódico é atualmente a principal referência em publicações econômicas. A revista também é famosa por publicar anualmente o ranking dos melhores programas de MBA e cursos de Administração americanos.

Uma coleção desta importância e credibilidade só poderia ser publicada por uma editora reconhecida por sua competência. Assim, a Nobel foi a editora escolhida para levar a você o guia que o transformará no profissional que você e ao mercado sempre sonharam. Com 65 anos de história, a Editora Nobel tornou-se o principal nome em publicações de obras administrativas e de negócios do país. Cerca de 70% dos títulos lançados pela Nobel falam sobre o assunto.

Com toda essa tradição no mercado brasileiro, a editora solidifica sua posição trazendo títulos interessantes e inéditos ao Brasil, fazendo da leitura de seus livros, uma ação essencial para quem deseja construir uma carreira de sucesso.

Título: Inovação/ BusinessWeek | Editora: Nobel | ISBN: 9788521314196, 144 páginas , por R$ 44,00. || Estratégia/BusinessWeek | Editora:Nobel | ISBN: 9788521314127, 192 páginas, por R$ 44,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira